Nossos Vídeos

terça-feira, 6 de abril de 2010

UNIK, as novas fragrâncias feminina e masculina de Paris Elysees

Sensuais e cativantes. Unik, a nova fragrância nas versões feminina e masculina produzida pela Paris Elysees é uma ode à audácia que poucos homens e mulheres possuem e que, com suas personalidades radiantes, trazem todos os olhares para si por serem independentes e sedutores.

Com essências naturais produzidas em diversas partes do mundo, Unik é um legitimo perfume Made in World. Seu frasco luxuoso já dá indícios do que virá em seu interior: uma névoa aromática moderna, jovem e sofisticada, que eleva tanto as fragrâncias femininas como as masculinas para novos patamares, transformando o ato de se perfumar em um delicioso ritual de beleza. A versão feminina é composta por notas cítricas e frutais (tangerina) e um leve toque musgado (bergamota). Também tem em sua composição jasmin, davana e muguet, o que o coloca na família aromática oriental e floral. A versão masculina de Unik está concentrada na família oriental-amadeirado, possuindo em seu arranjo notas citrinas e frutais, com fundo composto por nozes, coentro, cardamomo, cedro e musgado.

Unik é encontrado nas prateleiras das melhores perfumarias por R$ 49,90 (frasco feminino com 100 ml) e R$ 39,90 (frasco masculino com 100 ml). O caráter globalizado do produto é mantido pela Paris Elysees ao transformar o ato de borrifar Unik na pele em um deleite para os sentidos, elevando o espírito e conduzindo a mente para uma privilegiada viagem ás notas olfativa do perfume.

Uma surpreendente, ousada e única fragrância; com Unik, homens e mulheres conseguirão atingir o objetivo de não serem apenas mais um na multidão.