Nossos Vídeos

sábado, 24 de abril de 2010

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E 3º SETOR NO CIEE

Da filantropia à cidadania: a contribuição do 3º setor para o desenvolvimento sustentável é o tema da palestra de Márcia Moussalem, professora da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP) e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), na 64ª edição dos Encontros CIEE do 3º Setor, agendada para o próximo dia 30 de abril, às 8h30, no auditório Ernesto Igel, com café da manhã, no Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE (Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo/SP).




O encontro será aberto ao público. O CIEE solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será entregue à instituição de caridade Projeto vida e luz de promoção social.




O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos. Há estacionamento pago no local.




Serviço

GRATUITO

Palestra: Da filantropia à cidadania: a contribuição do 3º setor para o desenvolvimento sustentável.

Palestrantes: Márcia Moussalem, professora da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Data: 30 de abril, sexta-feira.

Horário: 8h30.

Local: Auditório Ernesto Igel (CIEE - Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo).

Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.

Estacionamento: Pago no local.

Sobre o CIEE

Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.