Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fabio Luna faz show no SESC Pompéia, em SP

No dia 27 de abril, o baterista, flautista, cavaquinista e compositor Fabio Luna, se apresenta no Sesc Pompéia, às 21h, no projeto Prata da Casa.

Fabio Luna está na estrada há 18 anos. Já integrou as bandas de Zélia Duncan e Sivuca, entre outros tantos, e lançou, em tempos passados, dois projetos como instrumentista – um deles em parceria com o pianista Marcelo Caldi. No ano passado, resolveu fazer tudo diferente: compôs dez sambas, com letra e música e partiu para o microfone. Nascia um cantor.

E é para apresentar o resultado desse trabalho, que o artista se apresenta no Sesc Pompéia, em São Paulo, um show empolgante que fará o público dançar e se divertir. A entrada é franca.

O projeto Prata da Casa, do Sesc Pompéia, é um dos mais expressivos, quando se trata de mostrar novos talentos. Em dez anos de existência, a série é uma referência fundamental, por onde passaram artistas de incontestável qualidade musical.

Um pouco mais sobre o trabalho de Fabio Luna

Com a música “Vai filhão”, carro-chefe do CD, bem executada nas rádios e com milhares de acessos do clipe no YouTube – onde a participação do “casseta” Cláudio Manoel garante a diversão – o artista prepara um show marcante para São Paulo. “Estou muito feliz com o que tenho ouvido. Desde os músicos, jornalistas, compositores de velha guarda, amigos, pessoas próximas, até o porteiro do meu prédio veio dizer que adorou, que parece samba do morro! Eu achei um elogio maravilhoso!”, emociona-se Luna sobre a recepção de seu trabalho.
No repertório estarão algumas faixas de seu novo CD, como “Eu nunca me acostumo”, “Vem”, “Volta ou não”, “Basta querer”, “Eu vou”, “Coração”, “Vem que a lua ilumina”, “Deixa essa mágoa pra lá” e “Muito obrigado”.

O show será intercalado com treze músicas de outros compositores, como “Insensato destino” (Acyr Marques/Chiquinho/Maurício Lins), “Samba do grande amor” (Chico Buarque), “Ogum” (Claudemir/Marquinhos PQD) e “Chorinho em Cochabamba” (Eduardo Neves).

“O show já está ensaiado, mas nos encontraremos mais duas vezes antes da apresentação, só pra afinar as coisas!”, brinca Luna.

Fabio está cercado de músicos de primeira linha para o show: Gian Correa (violão de 7 cordas), Henrique Araújo (cavaco), Juninho Billy Joe (percussão), Leo Rodrigues (Percussão) e Zé Mario (Percussão).

“É o show de um novo compositor e intérprete de samba, acompanhado por músicos com bastante bagagem. Será uma noite de muito samba e alto astral!”, resume Luna.

Mais informações: www.fabioluna.com / http://www.sescsp.org.br/sesc/


Serviço:

Local: SESC Pompéia
Endereço: Rua Clélia, 93 – Pompéia - SP
Telefone: 11 3871-7700
Dia: 27 de Abril (terça-feira)
Horário: 21h
Entrada franca: Retirada de ingresso na bilheteria do SESC, no dia do show