Nossos Vídeos

terça-feira, 6 de abril de 2010

Encontro de Cirurgia Vascular e Endovascular reúne especialistas em São Paulo

Em evento paralelo especialistas apontam opções de conduta diagnóstica e terapêutica em voto eletrônico

De 8 a 10 de abril, das 7h30 às 18h30, acontece o VIII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular que receberá profissionais da saúde e reunirá os melhores nomes da especialidade. Sob a organização da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular da Regional São Paulo (SBACV-SP), o evento será realizado nas dependências da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (FECOMERCIO).
No dia 9 de abril os temas serão apresentados em sessão única, em módulos divididos em: Doença Venosa I; Doença Venosa II; Doença Carotídea; e Miscelânea. Já no dia 10 de abril, os temas serão: Aneurismas I; Aneurismas II; Cirurgia Aortoilíaca e Cirurgia Femopropolítea. Após cada Módulo serão apresentados Temas Livres Correlatos.
Especialistas estrangeiros estão entre os palestrantes: Darren B. Schneider, MD University of California San Francisco; Eduardo Ramacciotti, MD, PhD University of Michigan Medical School; Gustavo S. Oderich, MD Mayo Clinic – Division of Vascular and Endovascular Surgery; Osvaldo Yano, MD University of California San Francisco; e Michael Silva Jr, Chief Vascular Surgery - The University of Texas Medical Branch Galveston -Texas.

Na ocasião acontece também o 1º - EIVASC - I Encontro Interativo São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular - dia 8 de abril, a partir das 12 horas, no Teatro FECOMERCIO. “Casos Desafios” serão apresentados e discutidos com especialistas da área. As opções de conduta diagnóstica e terapêutica serão apresentadas na forma de testes de múltipla escolha e a plateia participará ativamente através de voto eletrônico. Ao final cada participante terá uma pontuação auferida pelo total de número de respostas coincidentes com a dos apresentadores.

Sobre a SBACV-SP

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo – SBACV-SP, fundada em 01 de Janeiro de 1952, é uma associação com sede na Rua Estela, 515 – Bloco A, cj. 62, em São Paulo e foro na cidade de São Paulo. É uma entidade sem fins lucrativos com vigência por tempo indeterminado, que se regerá pelo presente Estatuto e pela legislação que lhe for aplicável. É a Regional oficial da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) no Estado de São Paulo, e também representativa dos médicos que atuam nas especialidades de Angiologia e de Cirurgia Vascular, nas áreas de atuação de Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia, Ecografia Vascular e outras áreas afins às especialidades

Serviço: VIII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular

Data: 8 a 10 de abril de 2010
Horário e Local:
. Dia 8 - das 12 às 19 horas – Teatro FECOMERCIO - I Encontro Interativo São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular (1º - EIVASC) – “Casos Desafios”
. Dias 9 e 10 – das 7h30 às 18h30 - FECOMERCIO - VIII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo
Informações: www.sbacvsp.org.br ou www.meetingeventos.com.br