Nossos Vídeos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Camesa ‘veste’ a casa nas cores do Brasil para a Copa do Mundo‏


Os lançamentos nas linhas cozinha e banho decoram os ambientes com a alegria e energia da torcida para acompanhar os jogos.

Às vésperas da Copa do Mundo é chegada a hora de vestir o País nas cores da bandeira. Em sintonia com a festa mais aguardada pelos brasileiros, fanáticos por futebol, a Camesa lança uma linha de toalhas de banho e panos de copa para deixar os ambientes no clima da torcida.

Os produtos têm cores que remetem às da bandeira brasileira e ilustrações com temática que faz referência à Copa do Mundo. A variedade de escolha é grande, o que permite a utilização de cada modelo conforme as necessidades e gostos de cada um.

As toalhas de banho são confeccionadas em 95% de algodão e 5% de poliéster, o que confere a maciez do produto. O tom festivo das peças proporciona um toque divertido ao ambiente e promete agradar aos apaixonados pelo País e por futebol.

Outra opção é a inovadora toalha-mochila. Aberta, a peça funciona como uma toalha comum, o diferencial aparece quando a dobramos tornando-a uma prática mochila, de design arrojado. Além da peça em si, a bolsa reserva ainda espaço para acomodar itens indispensáveis para os banhistas e esportistas, tais como objetos pessoais de pequeno porte, chinelos, bronzeadores, entre outros..
E o melhor: com as cores da nossa pátria.

Para as cozinhas, as novidades são os panos de copa. Também trabalhados com as cores do Brasil, mantêm o verde e amarelo até mesmo na hora das refeições. Desenvolvidas com algodão e poliéster, têm cinco alternativas de estampas, que asseguram a variação dos acessórios.

Os produtos da Camesa estão à venda em lojas especializadas e magazines de todo o Brasil.


www.camesa.com..br
SAC: 11 2431 – 5000