Nossos Vídeos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Teco Padaratz fotografa para BMW em Paraty‏

Teco Padaratz - Foto: Divulgação


O projeto BMW Joyride convidou três pessoas que tivessem em comum uma grande paixão: surfar. O destino escolhido para ilustrar este publi-editorial de 5 páginas foi Paraty e as paradisíacas praias ao redor da cidade histórica. A bordo do Novo BMW X1, Teco Padaratz, 38 anos, bicampeão mundial de Surf; Alex Miranda, 39 anos, sócio da Produtora Trator Filmes, e John Wolthers, 54 anos, Trader de café.. Juntos criaram um diário de viagem único, ilustrando o verdadeiro significado de Prazer.

O início desta inovadora estratégia de comunicação começou em dezembro de 2009, ao criarem ao lado do designer, Kiko Farkas, 3 pranchas com os motivos: praia, campo e cidade. As pranchas ficaram presentes no Café de La Musique, em Jurerê, durante o verão de 2010. Na seqüência, a revista TRIP produziu este publi-editorial de 4 páginas para a BMW, provando que conteúdo e publicidade caminham juntos.

A confecção desde publi-editorial veio de encontro com o perfil e conceito do Novo BMW X1: um SAV compacto premium, jovem, versátil, ativo, capaz de permitir uma condução baseada na emoção, onde o carro torna-se um companheiro em qualquer situação: campo, praia ou cidade.

Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 24 instalações de produção em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

O BMW Group alcançou um volume global de vendas de aproximadamente 1,29 milhão de automóveis e mais de 87.000 motocicletas no ano financeiro de 2009. O lucro antes dos impostos em 2009 foi de 413 milhões de euros e as receitas totalizaram 50,68 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2009, a empresa empregava uma força de trabalho global de aproximadamente 96.000 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído sobre uma visão de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a sua cadeia de valor, além de uma abrangente responsabilidade de produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integral de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder do setor nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade nos últimos cinco anos.

Para mais informações referentes aos produtos do BMW Group, cadastre-se no site de imprensa www.press.bmwgroup.com na opção Brasil em network, por meio da ferramenta network. Ao realizar o cadastro, é possível obter releases com a ficha técnica dos produtos, fotos, teasers, vídeos e notícias exclusivas sobre as marcas.