Nossos Vídeos

quarta-feira, 7 de abril de 2010

PUC-SP abre inscrições para curso de inglês voltado a redação de textos jurídicos

Curso tem por objetivo desenvolver a capacidade do aluno na redação de diferentes textos em inglês, dentro do âmbito jurídico-empresarial

A expansão econômica do Brasil tem atraído investidores estrangeiros que procuram profissionais do direito para a condução de seus negócios no país. Para atender essa demanda tornou-se imprescindível ao moderno advogado não apenas possuir um bom conhecimento da língua inglesa mas, sobretudo, dominar habilidades específicas nesse idioma.
A capacidade de comunicação escrita em inglês é um dos requisitos fundamentais para o sucesso profissional, sendo um grande diferencial competitivo no mercado de trabalho.
O curso Inglês Instrumental: Redação de Textos Jurídicos, oferecido pela PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), tem por objetivo desenvolver a capacidade do aluno na redação de diferentes textos em inglês, dentro do âmbito jurídico-empresarial, tais como correspondências, contratos internacionais, opiniões legais entre outros.
Durante as aulas, serão ensinadas estratégias de compreensão e produção de textos, com tipologia diversificada.
A moderna metodologia empregada no curso foi desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Ensino-Aprendizagem de Línguas Instrumental - GEALIN/PUC-SP.
Dirigido a graduados em Direito e demais profissionais que utilizam a produção escrita em inglês como instrumento de trabalho, assim como estudantes de direito e áreas afins, o curso tem início em 27 de Abril e aulas sempre as terças-feiras, das 19h às 22h, na Unidade Cogeae Consolação, que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo.
Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br