Nossos Vídeos

terça-feira, 6 de abril de 2010

Concurso Elian para o "Dia das Mães"‏

Empresa promove concurso cultural para comemorar o “Dia das Mães”

Para comemorar o “Dia das Mães” em clima de alegria e festa, a Elian Têxtil, das marcas Elian (moda infantil) e E-way (moda jovem), preparou a promoção “O que é ser mãe pra você?”. As mamães interessadas em participar deverão fazer o cadastro no site, preenchendo todos os dados solicitados e postar, a partir de 05 de abril, no site www.elian.com.br , uma foto recente dela com o (s) filho (s) e enviar uma frase que expresse “O que é ser mãe para ela”. As inscrições serão avaliadas pela equipe organizadora do concurso, que aprovará ou não o cadastro e enviará uma confirmação via e-mail, caso o cadastro seja aprovado. Somente após a aprovação, a mamãe estará efetivamente participando do concurso. Essa etapa acontece até o dia 05 de maio.

As fotos e frases participarão de uma votação pública no site, que classificará as participantes mais votadas para a segunda fase do concurso. Para avançar para a segunda fase, as mamães terão que conseguir um mínimo de 250 votos, considerando que cada votante poderá votar apenas uma vez por dia em cada candidata. Na sequência, as classificadas serão avaliadas por uma comissão da equipe Elian Têxtil, que vai eleger as 05 frases mais criativas.

As vencedoras do concurso “O que é ser mãe para você” serão conhecidas no dia 09 de maio de 2010, “Dia das Mães”, através do site da Elian Têxtil (www.elian.com.br), e ganharão um Kit especial composto por 2 produtos da marca E-way, 1 kit de produtos Natura e 1 produto Elian ou E-way para cada filho que estiver com a mãe na foto vencedora.

O regulamento completo do concurso está disponível no site http://www.elian.com.br/