Nossos Vídeos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA

A Prefeitura de São Paulo disponibiliza em seu site, a partir desta segunda-feira (19), um espaço dedicado a prestar informações detalhadas sobre a Dívida Pública do Município.

Por meio do endereço http://deolhonascontas.prefeitura.sp.gov.br/, no link Dívida Pública, os contribuintes poderão acessar informações sobre os contratos vigentes, pagamentos e evolução das dívidas, além da composição, gastos, causas e histórico do endividamento público Municipal.

A Prefeitura reitera, com tal divulgação, seu firme compromisso de dar total transparência sobre a Administração Pública para os paulistanos. Neste caso, são fornecidos dados sobre os contratos de Dívida Pública, e sobre o destino do dinheiro pago pelos contribuintes em impostos e tributos, também redirecionado ao pagamento de tais acordos, como o da União, por exemplo, cuja previsão de pagamento, até o final de 2010, é de cerca de R$ 2,3 bilhões.

Dessa forma, a Prefeitura mais uma vez amplia e consolida suas ações na direção da transparência e respeito ao cidadão paulistano.