Nossos Vídeos

terça-feira, 6 de abril de 2010

O RETRÔ ESTÁ NA MODA

DOKA TRAZ PRODUTOS HERBEAU COM EXCLUSIVIDADE PARA O BRASIL
Os acessórios para banheiros de uma das mais reconhecidas grifes do mercado de decoração europeu à venda no Brasil pela Doka-Bath Works

A Doka - Bath Works, empresa especializada na fabricação e comercialização de banheiras vitorianas e contemporâneas, traz com exclusividade para o Brasil os produtos da marca francesa Herbau. Com um ar retrô, as linhas e pinturas dos produtos trarão beleza, sofisticação e elegância para banheiros, lavabos e cozinhas. Entre os lançamentos estão os chuveiros termostáticos, cubas e misturadores.
A Doka apresentará ao Brasil toda a tradição da empresa francesa, considerada uma das mais representativas marcas do glamouroso mercado de decoração europeu. A marca, reconhecida por elaborar o que há de mais moderno em hidráulica, tem mais de 100 anos de história . Dentre todos os modelos, os misturadores são destaque, pois possuem um sistema único para a vazão da água na temperatura ideal, sem a necessidade do abre e fecha constante da água quente e da água fria.
Entre os lançamentos estão os chuveiros termostáticos, cubas e misturadores, todos com desing retrô que trarão elegância a qualquer ambiente.
A Herbeau

Na França, Herbeau é sinônimo de luxo aliado à tecnologia, oferecendo linhas completas de cubas e acessórios para lavabos, banheiros e cozinhas. O design dos produtos é considerado exclusivo no mercado de decoração, com opções de peças clássicas em estilo provençal. A linha de produtos da marca serão importadas para o Brasil pela Doka com total exclusividade.

Sobre a Doka Bath Works:

A empresa gaúcha Doka Bath Works tem produção 100% brasileira e exporta para mercados exigentes, como os Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Consagrada no segmento de decoração e design de banheiros, apresenta uma linha diversificada de banheiras vitorianas e acessórios para banheiros que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes, além de ser representante exclusivo na América do Sul das renovadas banheiras inglesas da Victoria + Albert.