Nossos Vídeos

terça-feira, 6 de abril de 2010

A novidade da Sorvetes Jundiá é uma opção de lanche ou sobremesa com muitas vitaminas, proteínas e muito sabor

Para quem não abre mão de uma sobremesa ou procura uma opção gostosa de lanche entre as refeições a Sorvetes Jundiá oferece Fascino Iogurte com Calda de Amora. O sorvete combina os valores nutricionais da fruta, rica em vitaminas do complexo B e potássio, com os nutrientes do leite, que é rico em cálcio e proteínas. Oferecido em potes individuais, essa delícia saudável vem na porção exata e contém os principais nutrientes que o corpo precisa para se manter saudável e bem disposto.


Sobre a Jundiá

A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais de 30 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e hoje a empresa é a 2ª mais lembrada no estado de São Paulo, e a 3ª mais popular entre os potes de 02 litros em todo o Brasil.

Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para todo o interior e litoral paulista, além de uma série de outros estados onde a marca tem estabelecido bases bem sólidas, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 18.000 pontos de venda.