Nossos Vídeos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Seminário discutirá desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho irá promover, no próximo dia 27, das 9 às 14h, no Auditório do CAT Luz (av. Prestes Maia, 913), o Primeiro Seminário de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho na Cidade de São Paulo. O evento tem como objetivo debater o desenvolvimento econômico, o mundo do trabalho, a qualificação dos trabalhadores, o empreendedorismo e o papel do Poder Público na geração de emprego, trabalho e renda.
Como debatedores, deverão participar autoridades e representantes dos governos federal, estadual e municipal como os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Marcos Cintra, do Microempreendedor Individual, Natanel Miranda dos Anjos, superintendente regional do Trabalho e Emprego em São Paulo, José Roberto de Melo, presidente da Comissão Municipal de Emprego, Natal Léo, coordenador do PNBE- Pensamento Nacional das Bases Empresariais, Mario Ernesto Humberg, representante da Fundação Seade, Alexandre Loloian e o presidente do Conselho Administrativo da São Paulo Confia, Hugo Duarte.
O Primeiro Seminário será dividido nos seguintes temas: lançamento de projetos de qualificação e desenvolvimento econômico da Semdet para 2010; assinatura de parcerias com entidades, e os painéis sobre o papel do Poder Público na geração de emprego, trabalho e renda e sobre empreendorismo e microfinanças.