Nossos Vídeos

terça-feira, 6 de abril de 2010

ABAIXO OS “FURINHOS” NA PELE

Um dos piores pesadelos femininos são as celulites. Invisível a olho nu para os homens, os temidos “furinhos” na pele estão na mira das mulheres. Por mais que elas pratiquem exercícios físicos regularmente e mantenham uma alimentação saudável, muitas vezes isso não é suficiente para evitar as temidas ondulações.



Para ajudar as mulheres na luta contra a celulite, a gordura localizada e a flacidez, a Neorly desenvolveu o Gel Redutor Corporal Auxiliar. Ele traz o equilíbrio perfeito entre os princípios ativos naturais (extrato de algas) e as mais avançadas técnicas desenvolvidas em favor da beleza. Os ativos penetram profundamente na pele e destroem os tão indesejáveis nódulos e placas de gordura do corpo.

O Gel Redutor Corporal Auxiliar Neorly é um produto a base de cânfora, mentol e algas marinhas, que ativa a circulação sanguínea favorecendo a eliminação de líquidos retidos.

Modo de usar:

Deve ser aplicada uma camada do Gel Redutor Corporal Auxiliar Neorly, na região do corpo desejada, fazendo massagens vigorosas, verticais e circulares, até que o produto seja completamente absorvido pela pele.


Ele pode ser usado diariamente após o banho e também antes de alguma atividade física. Possui rápida absorção e uma agradável fragrância, proporcionando à pele, desde as primeiras aplicações, um aspecto mais liso, firme e saudável. Preço: R$10,50 (embalagem 200g)

Mariah Cosméticos - (11) 4408-1077 - http://www.mariahbeleza.com.br/