Nossos Vídeos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pizzaria Copan comemora o Dia das Mães no estilo do cliente

Promoção “Minha mãe vai virar uma pizza” coloca a receita do cliente no cardápio


Dia das Mães é dia de celebrar, seja com presentes, almoço em família, ou até mesmo matando a saudade da boa e velha comida de casa. Pensando nisso, a Pizzaria Copan, situada na obra de Oscar Niemeyer, o edifício Copan, cria a promoção “Minha mãe vai virar uma pizza”.

Do dia 20 de Abril até o dia 07 de Maio, os clientes receberão um cupom para preencher com uma receita de pizza que gostariam de ver no cardápio. O proprietário da pizzaria, Raimundo Oliveira, escolherá as três melhores criações. E no dia 08 de Maio, quem for à Pizzaria Copan, poderá provar as finalistas e votará na predileta.

A receita que tiver mais votos irá para o cardápio com o nome da mãe do vencedor, e ficará durante um ano, até o próximo Dia das Mães. O mestre cuca responsável pela receita campeã, ganhará um jantar para saborear sua invenção ao lado de sua mãe.

Participe da promoção e faça com que sua mãe e a receita que tanto gosta ganhem fama na pizzaria Copan.

Sobre a Pizzaria Copan

Instalada há 13 anos no mais famoso condomínio de concreto da America Latina, a Pizzaria Copan, homônima ao edifício, ficou famoso por servir pizzas a qualquer hora do dia.

Graças a inovação no horário de funcionamento e a qualidade de suas receitas, a Pizzaria Copan atende muitas pessoas na hora do almoço, e ainda é responsável pelo maior número de pedidos em domicilio da região central.

A casa, decorada com fotos do Centro de São Paulo, serve além das pizzas, saladas, grelhados, massas, pratos a base de bacalhau e feijoada (quartas e sábados).

Sobre o Edifício Copan

O Edifício Copan foi encomendado pela Companhia Pan-Americana de Hotéis e Turismo em comemoração ao IV Centenário de São Paulo, em 1954. O prédio é a maior estrutura de concreto armado do país, com 115 metros de altura, 32 andares, 1.160 apartamentos, divididos em seis blocos, com 120 mil m² de área construída, mais 70 estabelecimentos comerciais e um CEP próprio.

Serviço:
Pizzaria Copan – Av. Ipiranga, 200
(11) 3237-2561 e 3257-5245
De segunda a sábado, das 11h às 24h
http://www.pizzariacopan.com.br/
Siga a Pizzaria Copan no Twitter: www.twitter.com/pizzariacopan