Nossos Vídeos

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vídeos Engenharia Comunitária: acesso gratuito

FUNDAÇÃO VANZOLINI DISPONIBILIZA CONTEÚDO GRATUITO EM VÍDEO SOBRE ENGENHARIA COMUNITÁRIA

Experiências relatadas por profissionais da área fizeram parte de curso de capacitação realizado em 2009

Já estão disponíveis no Portal Vanzolini, para acesso gratuito, os vídeos do Curso de Engenharia Comunitária, realizado em 2009. São diversas experiências bem-sucedidas, em apresentações relacionadas a Políticas Públicas, Iniciativa Privada e Terceiro Setor, além de temas transversais, como TI, Gestão de RH, Gestão de Projetos Sociais, O Mundo em Rede e Gestão de Comunicação.

A formação em Engenharia Comunitária é uma iniciativa conjunta da Fundação Vanzolini, ONG Cidade Escola Aprendiz e Associação de Engenheiros Politécnicos, dirigida a gestores e líderes locais como mobilizadores do processo de educação comunitária. A página para acessos aos vídeos é uma realização da GTE (Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação) da Fundação Vanzolini, uma das apoiadoras dessa iniciativa.

Os vídeos podem acessados neste link: http://www.vanzolini.org.br/cidadania

Sobre a Fundação Vanzolini

A Fundação Vanzolini é uma instituição independente, sem fins lucrativos, e um centro de referência no Brasil na produção de conhecimento. Criada em 1967, suas atividades estão concentradas nas áreas de Educação Continuada, Certificação, Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação e Projetos. A Vanzolini é reconhecida nacionalmente por sua constante contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do país por meio da difusão das ferramentas e do conhecimento que permitem qualificar os processos de produção e de gestão das operações.