Nossos Vídeos

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Especialização em Motricidade Orofacial abre matrículas na PUC-SP

Curso tem como objetivo aprofundar e atualizar os conhecimentos teóricos e práticos relativos à área de Motricidade Orofacial

Este curso, oferecido pela PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), tem como objetivo aprofundar e atualizar os conhecimentos teóricos e práticos relativos à área de Motricidade Orofacial, promovendo a qualificação científica e técnica de profissionais que atuam ou pretendem atuar nesse campo.

A Especialização em Motricidade Orofacial é oferecida para fonoaudiólogos. Tem a duração de quatro semestres e conta com atividades teórico-práticas, sendo que no quarto semestre os alunos deverão concluir a monografia.
As disciplinas teóricas irão subsidiar, com questões e com respostas, as atividades de prática fonoaudiológica que se desenvolverão simultaneamente. Estas constarão de atendimento a pacientes com alterações de motricidade orofacial. Seminários Especiais irão responder pelos avanços na área, pela transmissão e expansão das idéias, pela participação dos alunos em atividades científicas, favorecendo o intercâmbio do conhecimento.

Dirigido a profissionais graduados em Fonoaudiologia, o curso tem início em 5 de Março e aulas sempre as sextas e sábados, das 7h30 às 18h30, no campus Monte Alegre, que fica na Rua Ministro Godói, 969 - Perdizes - São Paulo.

Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae  e infocogeae@pucsp.br