Nossos Vídeos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SEMANA MUNICIPAL DE INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA PESQUISA CLÍNICA - 2010

“O papel da SECRETARIA DE ESTADO DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA no incentivo a Pesquisa Clínica e no acesso de seus resultados” será tema de abertura da “SEMANA MUNICIPAL DE INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA PESQUISA CLÍNICA”. O evento gratuito, promovido pela SBPPC - Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica - contará com a presença da Professora Dra. LINAMARA RIZZO BATTISTELLA, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo; do vereador Dr. PAULO FRANGE e das Dras. CONCEIÇÃO ACCETTURI e GREYCE LOUSANA, respectivamente presidente e presidente executiva da SBPPC (http://www.sbppc.org.br/ ).

A “Semana municipal de informação e divulgação da pesquisa clínica” regulamentada pela LEI Nº 13.227 de 27 de novembro de 2001 do Vereador Domingos Dissei tem entre os seus objetivos: a promoção e ampla divulgação nos meios de comunicação; celebração de parcerias com universidades, sindicatos, laboratórios farmacêuticos e demais sociedades civis para organização de debates e palestras com o intuito do desenvolvimento da pesquisa clínica.

15 de março das 14 às 16h - Entrada franca.
Evento: SEMANA MUNICIPAL DE INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA PESQUISA CLÍNICA
Local: Câmara Municipal de São Paulo no Viaduto Jacareí, 100 Salão Nobre – Bela Vista/ SP,
Abertura: Vereador Dr. Paulo Frange e Dra. Conceição Accetturi (Presidente da SBPPC)
Conferência: Dra. Linamara Rizzo Battistella – Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Governo do Estado de São Paulo
Encerramento: Dra. Greyce Lousana - Presidente Executiva SBPPC

19 de março 2010 - Curso de Capacitação em Boas Práticas Clínicas.
Prova de Certificação SBPPC em Boas Práticas Clínicas - Aplicada pela Fundação de Apoio à Faculdade de Educação - FAFE/USP

20 de março 2010 - XI Encontro Nacional de Profissionais em Pesquisa Clínica - SBPPC
“O BRASIL NO CENÁRIO MUNDIAL DA PESQUISA CLÍNICA”.
Inscrições: http://www.sbppc.org.br/

Maiores informações e entrevistas com:
Dra. Greyce Lousana Dra. Greyce Lousana, Bióloga, Mestre em Neurociências, Diretora Executiva da Invitare e Presidente Executiva da SBPPC - Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica.
Professora Conceição Accetturi - Médica infectologista, Doutora pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP/EPM; Presidente da SBPPC - Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica e Diretora Médica da Invitare Pesquisa Clínica Auditoria e Consultoria.