Nossos Vídeos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dislexia é tema de curso extensivo em SP

A ABD - Associação Brasileira de Dislexia - está com as inscrições abertas para o Curso Extensivo de Formação sobre Dislexia, que tem início dia 26/02/2010, em São Paulo, se estendendo até 11/12/2010. O curso possui uma carga horária total de 129 horas, divididas em 62 aulas, que ocorrem duas vezes por mês, sempre às 6as-feiras e aos sábados, e é voltado a educadores, profissionais das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Neurologia, Pediatria, Pedagogia, Oftalmologia e afins. Necessária apresentação de cópia do diploma no ato da inscrição. O participante tem direito ao Certificado de Conclusão, chancelado pela ABD, desde que tenha frequência igual ou superior a 75% das aulas.


O curso traz aulas com a Equipe Científica da ABD - especialista em diagnóstico diferencial multidisciplinar, e profissionais convidados para apresentar, transferir conhecimentos e discutir temas relativos à Dislexia.

Para informações e inscrições acesse: http://www.dislexia.org.br/

Sobre a ABD

Fundada na década de 80, a entidade tem como missão ajudar o disléxico a se transformar em cidadão produtivo, evitando a sua marginalização, quer da educação formal, quer do mercado de trabalho. Busca também liderar a atuar como centro de pesquisas, cursos e eventos sobre dislexia e distúrbios de aprendizagem, colaborando com o governo e entidades privadas de educação para a promoção da inclusão.

Agenda:
Curso Extensivo de Formação sobre Dislexia
Data: de 26/02/2010 a 11/12/2010
Local: ABD - Avenida Angélica 2318 - 7º andar Higienópolis - São Paulo
http://www.dislexia.org.br/