Nossos Vídeos

domingo, 21 de fevereiro de 2010

FEMME Laboratório da Mulher agora realiza exames de Ressonância Magnética

Novo equipamento é mais espaçoso que as outras opções disponíveis no mercado e oferece conforto e bem-estar para pacientes obesas e claustrofóbicas
O FEMME Laboratório da Mulher, laboratório de diagnósticos especializado em saúde feminina, anuncia a realização de exames de Ressonância Magnética a partir deste mês. O procedimento, além de ajudar na pesquisa e no rastreamento do câncer de mama e endometriose pélvica, permitindo a realização de procedimentos intervencionistas nas mamas, como biópsias assistidas a vácuo e localizações pré-operatórias de lesões visualizadas ao estudo, terá o apoio operacional de uma equipe multidisciplinar altamente capacitada em cada uma das especialidades, e realizará também diagnósticos nas áreas de neurologia, músculo esquelético, tórax, abdômen e cardíaca.

Com a nova aquisição, o FEMME passa a ser o único laboratório de diagnósticos em São Paulo a realizar esse exame exclusivamente em mulheres. O equipamento, topo de linha da Siemens, modelo MAGNETOM Espree (um projeto único em todo o mundo), tem força de campo magnético de 1.5 Tesla e combina conforto e precisão diagnóstica para pacientes obesos e claustrofóbicos. Outra vantagem do equipamento é seu revolucionário projeto de ímã, com apenas 125 cm de comprimento. Em mais de 60% dos exames, a cabeça do paciente permanece fora do scanner, um benefício significativo para pessoas que sofrem de claustrofobia. Devido à exclusiva tecnologia Total Imaging Matrix, aparelho é mais espaçoso e oferece um diagnóstico mais preciso e com qualidade de imagem muito superior às geradas pelos modelos tradicionais.

Para mais informações e atendimento ao profissional médico, ligue para (11) 3889-9043.

Sobre o FEMME Laboratório da Mulher

Sediado em São Paulo, o FEMME Laboratório da Mulher é pioneiro na prestação de serviços de medicina diagnóstica voltada exclusivamente à saúde da mulher. Seu principal objetivo é promover a saúde feminina através de diagnósticos médicos precisos, atendimento humanizado e excelência em qualidade. Com mais de 30 anos de experiência, a equipe médica responsável pelo laboratório idealizou e desenvolveu um conceito que reúne conhecimento científico especializado, equipe de colaboradores treinada, tecnologia avançada, além da estrutura física, arquitetura e decoração, tudo totalmente voltado para a mulher. Atualmente, o laboratório emprega 150 colaboradores, possui um time de 40 médicos e atende mais de 5000 mulheres por mês, realizando uma média de 40 mil exames/mês.

http://www.laboratoriodamulher.com.br/