Nossos Vídeos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Timberland realiza ações de marketing na Rua Oscar Freire, em São Paulo, para apresentar nova coleção outono-inverno‏

Marca referência em esportes outdoor e moda casual, a Timberland realizará, no dia 27 de março, ações de marketing de guerrilha em São Paulo e Belo Horizonte, para apresentar sua nova coleção outono-inverno de vestuário e calçados.

O local escolhido para chamar a atenção do público paulistano foi a Rua Oscar Freie – o endereço mais famoso e glamoroso da moda em São Paulo, onde a Timberland mantém uma das suas sete lojas na capital. Modelos passearão pela Oscar Freire durante todo o sábado, dia de maior movimento do comércio local, vestidos e calçados com as novas peças da linha outono-inverno da marca. Outra estratégia adotada para chamar a atenção dos frequentadores da rua será a vitrine viva da loja com a presença de modelos.

Já em Belo Horizonte, durante todo o dia 27, a loja da Timberland no BH Shopping servirá um coquetel especial, convidando os visitantes do shopping a conhecerem as novidades da marca. A Timberland tem duas lojas próprias na cidade: no BH Shopping (localizada no piso Ouro Preto) e no Diamond Mall (estabelecida no piso Gonçalves Dias).

Além das lojas próprias e franqueadas, que somam 16 espalhadas por cinco estados – incluindo a unidade de Brasília, no Distrito Federal –, a Timberland também tem seus produtos comercializados por dezenas de lojas multimarcas em todo o País.

Sobre a Timberland

Marca de origem norte-americana, o nome Timberland surgiu em 1973 a partir de um sucesso de vendas da extinta Abbington Shoe Company: “Timberlander Boot”, que foi a primeira bota de couro totalmente impermeável do mercado norte-americano. Hoje a Timberland é sinônimo de um estilo de vida nos 90 países em que atua, oferecendo design, conforto e tecnologia no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios de alta qualidade para o segmento outdoor, incluindo uma linha completa de casualwear. Seus consumidores valorizam a vida ao ar livre. Em 1996, a Timberland chegou ao Brasil licenciada pela São Paulo Alpargatas, que detém a exclusividade de suas operações no País.

AMC – Atendimento Master ao Cliente

São Paulo: (11) 2505 7405
Outras localidades: 0800 70 70 566
http://www.timberland.com.br/