IGUATEMI E MARKET PLACE ARRECADAM MAIS DE R$ 65 MIL PARA O INSTITUTO BRASILEIRO DE CONTROLE DO CANCER
A quantia é resultado da ação que os dois shopping de São Paulo realizaram no Dia Internacional da Mulher, ao reverter toda a renda líquida do estacionamento do dia 08 para a Entidade, e incentivar a venda das famosas camisetas “No Alvo da Moda” em seus espaços.
O IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), conhecido pela bem sucedida campanha “O Cãncer de Mama no Alvo da Moda”, ganha uma boa ajuda do Grupo Iguatemi, empresa que administra shoppings centers e que tem um sério compromisso com a sociedade e com a moda. Os Shoppings Iguatemi e Market Place doam toda a renda líquida do estacionamento do dia 08 de março para a nobre causa. Também incentivaram a venda das camisetas “No Alvo da Moda” em seus espaços: o Iguatemi colocou-as à venda no Balcão da Cidadania; o Market Place, na loja da Hering. O valor total a ser doado nos próximos dias é de R$ 65.621,14.
Quem ajudou a promover esta ação dos Shoppings foi a top brasileira Michelle Alves que vestiu, literalmente, a camisa, para participar da campanha, neste terceiro ano de parceria. O IBCC foi criado há 42 anos e já atendeu mais de quatro milhões de mulheres, sendo 80% pelo SUS. A organização conquistou maior visibilidade na mídia através da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, que arrecada recursos para a prevenção, diagnóstico precoce, compra de equipamentos e tratamento da doença.