Nossos Vídeos

quarta-feira, 10 de março de 2010

REJUVENESCIMENTO FACIAL A BASE DE CÉLULAS-TRONCO

Ao proteger, energizar e estimular as células-tronco adultas da pele, elas reagem produzindo novas células mais saudáveis e revitalizadas, combatendo as causas do envelhecimento, devolvendo a jovialidade, a vitalidade e a longevidade da pele.
Alguns novos princípios ativos são encontrados neste novo tratamento como: Phycosaccharide Al – ativo derivado de biotecnologia marinha que estimula a capacidade de divisão das células-tronco adultas epidérmicas e reconstrói esta camada da pele, preenchendo e suavizando as rugas; Phycojuvenine – ativo marinho que atua nas células-tronco adultas da derme, protegendo seu DNA mitocondrial e ativando seu metabolismo celular e a síntese de ATP (energia), o que potencializa sua capacidade de proliferação e diferenciação em novas células, inclusive as produtoras de colágeno, com a mesma intensidade de um tecido jovem; Extrato de Myrtus Communis – é um arbusto da região do Mar Mediterrâneo, que tem o poder de limitar o aparecimento dos sinais do envelhecimento , pois aumenta a produção das SIRTs, proteínas responsáveis pela longevidade e vitalidade das células; THPE – ativo de última geração, com ação ultrafirmante por meio do estímulo à contração de células da pele.

Benefícios

• Suavização de rugas: estimula a multiplicação de células mais saudáveis e consequentemente, aumenta a produção de colágeno, promovendo o preenchimento da pele.
• Melhora da luminosidade, hidratação e viço: estimula a energização celular, equilibrando as funções vitais da pele.
• Proporciona maior firmeza à pele, melhorando o tônus e redefinindo o contorno facial.
• Atenua as linhas de expressão e a profundidade das rugas: preenche os sulcos de dentro para fora na região dos olhos.
• Promove efeito lifting e aumento da firmeza: melhora a tonicidade e o aspecto de olhos cansados e pálpebras caídas.
• Melhora da textura e o relevo cutâneo na região dos olhos.

Passo a passo
• Higienização da pele com um gel de limpeza para retirar as impurezas, maquiagem e o excesso de oleosidade;
• Aplica o Gel de Alfa e Beta Hidroxiácidos, para afinar a pele, retirando as células mortas e promovendo uma renovação celular;
• Tonifica a pele com uma loção de Aloe Vera com um algodão;
• Aplica uma Máscara a Base de Cálcio, para repor as vitaminas e minerais da pele, rejuvenescendo-a;
• Aplica a Melange Lipossomada com técnica de massagem. Ela promove o equilíbrio da renovação celular devolvendo a vitalidade, reduzindo rugas e firmando a pele;
• É aplicado um Serum que combate os sinais do envelhecimento, nutre, hidrata e incrementa a flexibilidade da pele, reforçando a defesa antioxidante.
• Finaliza com filtro solar.

Créditos:
O Instituto Blanch Marie é uma clínica de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, o oferece em sua clinica, atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.