Nossos Vídeos

domingo, 21 de março de 2010

PUC-SP oferece curso inédito sobre Bem-Estar e Qualidade de Vida

Objetivo do curso é caracterizar, discutir e compartilhar com os participantes as questões direcionadas ao bem estar individual

Nos diferentes contextos de mudanças e inovações na sociedade contemporânea, as pessoas e as organizações tomam mais consciência da atenção ao bem estar individual e coletivo.

O objetivo deste curso, oferecido pela PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), é caracterizar, discutir e compartilhar com os participantes as questões direcionadas ao bem estar individual, assim como, as questões relativas à qualidade de vida integral e, em particular no trabalho.

O curso abordará conceitos de qualidade de vida, felicidade, bem estar, levando a uma reflexão e conhecimento dos talentos individuais e seus reflexos nos resultados organizacionais para a sustentabilidade dos negócios.

Finalizando, será apresentada uma análise das práticas e resultados de qualidade de vida nas organizações contextualizando os conceitos apresentados no curso.

Dirigido a profissionais relacionados a área de saúde, administração e recursos humanos que acreditam na importância da qualidade de vida integral, tanto para o bem estar profissional e pessoal, o curso tem início em 22 de Março e aulas sempre as segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Unidade Cogeae Consolação, que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo.

Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br