Nossos Vídeos

quarta-feira, 10 de março de 2010

CONCURSO DE BOLSAS PARA ATELIER DE ARTES

Anglo promove concurso de bolsas para Atelier de Artes

Antes da prova, estudantes terão palestra sobre o curso prático, que é destinado a quem quer ingressar nas carreiras ligadas às artes e ao desenho

No próximo sábado (13/3), o Anglo realiza concurso de bolsas para o curso de Atelier de Artes, destinado a estudantes que vão prestar Arquitetura, Design, Artes Plásticas, Moda e Desenho Industrial. Essas são as disciplinas que exigirão do aluno bons conhecimentos em desenho, que serão cobrados nos principais vestibulares.

O concurso começa a partir das 14 horas, quando haverá explanação sobre o curso de Atelier no Anglo. Uma hora depois, às 15h, será aplicada a prova de bolsa, que terá uma hora de duração. O conteúdo cobrado será nos moldes da prova de aptidão de Linguagem Arquitetônica da Fuvest. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3273-6100 ou pessoalmente, nas unidades do Anglo em São Paulo. No dia da prova, o aluno deverá levar lápis nº2 e borracha plástica.

Sobre o curso – O Atelier de Artes do Anglo (Linguagens da Arquitetura) é destinado a preparar o aluno para as provas específicas das faculdades de Arquitetura, Artes Plásticas, Design, Moda e Desenho Industrial. O curso ajuda a desenvolver habilidades relacionadas à compreensão do espaço construído e ao entendimento das noções de organização formal (bidimensional e tridimensional). Desenvolve também noções importantes no desenho: luz e sombra, expressão, cor, representação e construção.

*Unidades do Anglo em São Paulo
JOÃO DIAS – Av. João Dias, 1.645 (Santo Amaro)
SERGIPE – R. Sergipe, 58 (Higienópolis)
TAMANDARÉ – R. Tamandaré, 596 (Liberdade)

Serviço
Atelier de Artes no Anglo – Palestra e Concurso de Bolsas
Data: 13 de março
Horário: das 14h às 15h (palestra) e das 15h às 16h (prova de bolsa)
Local: unidades João Dias, Sergipe e Tamandaré