Nossos Vídeos

terça-feira, 16 de março de 2010

3ª Mega Festas Kids e Teens começa dia 26 de Março

Pinkish leva originalidade e charme para a 3ª Mega Festas Kids e Teens

Entre 26 e 28 de Março de 2010, todo o espaço do Terraço Daslu, na Vila Olímpia, em São Paulo, será ocupado por cores, balões e diversão. A 3ª edição da Mega Festas Kids e Teens reunirá as maiores novidades do segmento de festas, como buffets, mesas decoradas, cenários, alimentação, recreação, etc, totalizando mais de 100 expositores.
Dentre eles, destaca-se a empresa Pinkish que, aliando criatividade e bom gosto, cria e produz peças artesanais, que têm o poder de transformar mesas simples em superproduções charmosas e originais. E é exatamente isso que a Pinkish vai mostrar em seu espaço na Mega Festas, apresentando mesas decoradas em temas e cores variados, valorizadas por objetos como porta guardanapos, pás de bolo, jarras com bailarinas, petisqueiras, taças, ...Com peças assim é possível montar uma mesa arrojada, divertida, colorida e nada descartável, pois todas poderão ser utilizadas em diversas outras ocasiões.

E qual a criança que não adora ganhar lembrancinhas criativas e originais? Elas também são parte importante da festa. Os Baleiros da Pinkish encantam, tanto adultos quanto crianças, com os formatos de Fusquinha, Kombi, Tênis, Casinha e Bolinha de futebol. Recheados de balinhas, são uma tentação e ainda ficam lindos como objetos de decoração.

Clarisse Rittes, idealizadora da marca, tem em sua linha criações únicas, dotadas de charme, design alegre, elegância e luz própria. Todas as peças são decoradas com fios de alumínio e contas de vidro em Murano.

3ª Mega Festas Kids e Teens
Data: 26, 27 e 28 de março de 2010
Horário: das 11h às 19h
Local: Terraço Daslu
Endereço: Rua Chedid Jafet, 131- Vila Olímpia
Ingressos:
• R$ 35,00 – Adulto
• R$ 15,00 – Crianças de 3 a 12 anos, idosos acima de 65 anos e estudantes (com apresentação do documento)