Nossos Vídeos

domingo, 21 de março de 2010

SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ MONTA FÁBRICA DE CHOCOLATE PARA CRIANÇAS

Público conta com espaço gourmet para aprender a fazer ovos de chocolate personalizados

A partir do dia 22, o Shopping Metrô Santa Cruz inicia a programação especial para a Páscoa, com uma Fábrica de Chocolates. Nela, as crianças são acompanhadas por mestres-cuca que ensinam passo-a-passo a arte de fabricar deliciosos ovos de Páscoa. Gratuita, a atração é direcionada para as crianças de 4 a 12 anos de idade.
“Escolhemos montar uma chocolataria porque sabemos que o público e, principalmente as crianças, são apaixonadas por chocolates. Nesta Páscoa, com certeza, os pequeninos vão poder levar para a casa um ovinho com valor especial, feito por eles mesmos. Além disso, a atração propicia interação entre os participantes e pode, ainda, incentivá-los a fazer outras receitas em casa”, destaca Leonardo Bordeaux, superintendente do Shopping.
Personalizado
Na Fábrica de Chocolate, os monitores passam para as crianças todas as etapas necessárias para fazer os ovos. Enquanto aguardam os chocolates ficarem prontos, os participantes preparam os enfeites para a embalagem, incluindo seus próprios desenhos. Para incrementar ainda mais, os ovos são recheados com chocolates sortidos.
A Fábrica de Chocolates funcionará até o dia 5 de abril, na Praça de Eventos, localizada no piso Passarela, diariamente das 14h às 20h.
Com integração direta com o metrô e terminais de ônibus, o Shopping Metrô Santa Cruz fica na Av. Domingos de Morais, nº 2.564, Estação Santa Cruz do Metrô - Vila Mariana, São Paulo-SP.

Serviço:

Fábrica de Chocolate – Shopping Metrô Santa Cruz - Piso Passarela
De 22/03 a 05/04
Diariamente, das 14h às 20h.
Tel: (11) 3471-8000
Av. Domingos de Morais, 2.564, Estação Santa Cruz do Metrô – Vila Mariana
São Paulo - SP
WWW.shoppingmetrosantacruz.com.br
GRATUITO