Nossos Vídeos

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ivaldo Lima está confirmado na Passarela do BSG World Festival

Hairstylist do Paraná confirma presença na atração que vai agitar Curitiba e terá parte da arrecadação destinada a entidades assistenciais

O cabeleireiro Ivaldo Lima, reconhecido nacional e internacionalmente por sua ousadia, técnica e criatividade, será uma das estrelas da Passarela BSG World, show de moda e beleza que vai integrar o BSG World Festival. Ivaldo vai produzir cinco looks especialmente para o evento, que tem parte de sua arrecadação destinada a entidades beneficentes.

Ivaldo, que é um dos ícones de sua profissão, teve novamente seu trabalho reconhecidointernacionalmente. Coiffeur Star de L`Oreal Professionnel, ele marcou presença no shooting internacional da coleção Rock ‘n Folk. Dentre os 22 cabeleireiros de várias partes do mundo que participaram, o visual do brasileiro foi um dos escolhidos para ser capa do book internacional da tendência que circulará em todo o mundo.

Além de Ivaldo, estão confirmados para a Passarela BSG World:

Bellver – México
Gustavo Cochet – Argentina
Fabrizio Raimondo – Argentina
Hugo Guerra – Chile
Fernando Avedaño - Chile
João Matta – Brasil
John Santilli – Inglaterra
Mauro Santurro - Inglaterra
Mauricio Cid – Chile
Mikel Luzea – Espanha
Rocco Donna – Estados Unidos
Saco Hair – Estados Unidos e Inglaterra
X-presion - Espanha
M. Van Clarke – Estados Unidos
Ted Gibson – Estados Unidos

Ivaldo, juntamente com seus irmãos, também cabeleireiros profissionais de talento reconhecido, vão se apresentar no Creative Color International.


BSG World Festival
De 26 a 29 de junho de 2010, a cidade de Curitiba, no Paraná, vai receber o BSG World Festival, evento que reúne moda, beleza, SPA, fitness, estética e saúde com atrações nacionais e internacionais.

A cidade de Curitiba foi escolhida por ter a infraestrutura necessária para abrigar um evento de grande porte. “O BSG World Festival contará com 5 mil profissionais, participando e ministrando congressos e workshops. Além disso, nossa previsão é de que o evento seja visitado por cerca de 20 mil pessoas. A capital paranaense também tem uma localização privilegiada para receber pessoas do sul e sudeste do país”, informa Silvio Mascarenhas, diretor presidente do Grupo BSG, empresa organizadora do evento.

O festival acontecerá no Expo Unimed Curitiba, um local que se tornou referência para eventos de grande porte da região. Serão quatro dias dedicados a troca de experiências e conhecimento através da realização de workshops, congressos, campeonatos, shows e uma expo de beleza, que mostrará as novidades em produtos, serviços e equipamentos.

Além disso, serão comemorados os 10 anos do Creative Color International, o maior evento em conteúdo técnico para profissionais de beleza das Américas. Conheça mais sobre cada uma das atrações:

Campeonato
O BSG World Festival terá um campeonato de cabelo. Serão selecionados 30 participantes em três etapas eliminatórias: em Campinas, dia 10 de maio; em São Paulo, dia 17 de maio; e em Curitiba dia 7 de junho. A final será dia 27 de junho, em Curitiba, durante o evento.

Congresso de Spa, Esthetic e Wellness
A BSG, empresa organizadora do BSG World Festival, fechou em setembro de 2009 uma parceria com as organizações internacionais The Day Spa & Medical Spa, que são referências no ramo de estética, spa e wellness. A partir dessa data, a BSG representará as organizações na América do Sul