Nossos Vídeos

terça-feira, 16 de março de 2010

"Dia das Mães": presenteie com Mantas SoftLight Jolitex Ternille

Mantas SoftLight Jolitex Ternille,a maciez e a leveza ganham estampas e cores exclusivas

Cada dia mais, os consumidores brasileiros se encantam com a leveza, praticidade e o toque macio das mantas em microfibra. Já presente nas linhas européias há algum tempo, o produto vem conquistando o mercado nacional quando as temperaturas ficam mais amenas.

Agora, a Jolitex Ternille inova e valoriza ainda mais esta linha de produtos com o lançamento das Mantas SoftLight , valorizadas por estampas e cores exclusivas.


Os lançamentos da linha de Mantas SoftLight Jolitex Ternille são valorizados por toque extremamente agradável, transmitindo a sensação de conforto e aconchego graças à sua microfibra especial, atendendo aos desejos dos consumidores contemporâneos também na diversificação de cores e estampas.

Algumas cidades brasileiras onde o inverno é mais rigoroso dão nome aos produtos da nova Linha: Campos do Jordão, Canela, Gramado, Lages, Petrópolis, São Joaquim e Teresópolis.

O modelo Campos do Jordão é um xadrez pequeno em tons de marrom; Canela ganhou um xadrez verde; Gramado oferece quatro opções de xadrezes – havana, verde, colorido e marinho; Lages é valorizado por estampa geométrica em salmão; Petrópolis apresenta desenho gráfico em tonalidade azul; São Joaquim traz estampa de folhagem com fundo na cor marfim e a manta Teresópolis é unicolor com opções de cores verde-claro, vinho, salmão, índigo, berinjela, marfim, bege e castor.

Todos os produtos da Linha de Mantas SoftLight Jolitex Ternille podem ser encontrados nos tamanhos: King Size (2,20 x 2,40m), Casal (1,80 x 2,20m) e Solteiro (1,50 x 2,20m).

Eduardo Hori, gerente de Marketing da Jolitex Ternille, declara: “A Linha de Mantas SoftLight foi desenvolvida para atender às necessidades e desejos dos consumidores por produtos que oferecem toque agradável, conforto e praticidade na hora de usar, guardar ou transportar o produto”.

Mantas SoftLight Jolitex Ternille: conforto e beleza para o dolce far niente nas temperaturas amenas, com charme, estilo e praticidade!

Sobre a Jolitex Ternille

A Jolitex Ternille, líder no mercado de fabricação de cobertores no Brasil, foi fundada há 43 anos por Jorge Katz e sua esposa Lili como um pequeno centro de distribuição de enxovais. Hoje a empresa fabrica também colchas em chenille, colchas aveludadas e tapetes de diversos modelos e cores.
Tradição, liderança, qualidade e inovação traduzem a atuação de mais 40 anos da Jolitex Ternille, que possui cinco unidades fabris em São Bernando e Diadema, em São Paulo. Além de comercializar seus produtos em todo o Brasil, a empresa também exporta para diversos países como Argentina,França e Estados Unidos, alcançando grande sucesso internacional, especialmente com a linha de Colchas de Chenille, apresentada em uma grande variedade de modelos, desenhos e cores, sempre em 100% algodão.


www.jolitex.com