Nossos Vídeos

terça-feira, 16 de março de 2010

Bazar da APAE DE SÃO PAULO arrecada em prol da pessoa com deficiência intelectual

Funcionando desde 2001, o Bazar da APAE DE SÃO PAULO teve seu recorde de público em 2009, levando de 100 a 300 visitantes por dia às suas instalações de 180 m². O Bazar disponibiliza, além de alimentos, produtos novos e usados de diversas marcas, como roupas e acessórios femininos e masculinos, brinquedos e móveis. O valor arrecadado é revertido para manutenção e ampliação de projetos realizados pela Instituição, que há quase 50 anos trabalha em prol das crianças e adultos com deficiência intelectual.

Como doar para o Bazar da APAE DE SÃO PAULO?
As pessoas interessadas em realizar doações para o Bazar da Instituição podem doar material escolar em geral, roupas novas ou seminovas, brinquedos novos e usados em bom estado, material de higiene pessoal, material esportivo e de recreação, equipamentos de informática, materiais de escritório, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, móveis em bom estado de uso ou de revenda. Mais informações pelo telefone (11) 5080-7123.

Serviço:
Bazar permanente da APAE DE SÃO PAULO
Endereço: Rua Loefgreen, 2109. Próximo à estação Santa Cruz do metrô.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 16h.
Entrada gratuita.
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e, nas compras acima de R$ 100,00, cartão de crédito.
Informações: (11) 5080-7066

Sobre a APAE DE SÃO PAULO
Há 48 anos, a APAE DE SÃO PAULO trabalha para a prevenção da deficiência e para a inclusão das pessoas com deficiência intelectual, proporcionando melhora na qualidade de vida, desde a infância ao envelhecimento. A Organização foi pioneira em introduzir o Teste do Pezinho no país. Este exame obrigatório identifica doenças que, se não tratadas levarão à deficiência intelectual.
O Ministério da Saúde credenciou a APAE DE SÃO PAULO como um Serviço de Referência em Triagem Neonatal – SRTN - e já foram realizados mais de 13 milhões de testes em bebês.
Durante todos estes anos, além do trabalho de prevenção, a APAE DE SÃO PAULO também prestou atendimento especializado em seu ambulatório, fomentou pesquisas e estudos por meio de seu Instituto com o objetivo de disseminar conhecimento sobre o tema.
Além disso, oferece serviços de estimulação, apoio ao envelhecimento, apoio socioeducativo, programas de capacitação para o trabalho, acompanhamento de novos processos voltados à inclusão nas escolas regulares comuns e a área de Defesa e Garantia de Direitos.

Para conhecer mais sobre a APAE DE SÃO PAULO acesse www.apaesp.org.br ou entre em contato pelo atendimento@apaesp.org.br / 11 5080-7123