Nossos Vídeos

terça-feira, 16 de março de 2010

35º Senac Moda Informação tem inscrições abertas até 19 de março de 2010

Evento acontecerá dia 25/3 no Memorial da América Latina, em São Paulo

Os profissionais, estudantes e apaixonados por moda não podem deixar de participar da 35ª edição do Senac Moda Informação, que acontecerá dia 25 de março no Memorial da América Latina, em São Paulo e tem inscrições abertas até esta sexta-feira, 19 de março.

Promovido pelo Senac São Paulo, o evento apresentará por meio de palestras, discussões, bate papos e interferências, a confirmação dos caminhos da moda brasileira para o Verão 2011 trazendo também um preview do Inverno 2011. Esta realização propõe uma análise global do comportamento de consumo para diferentes públicos e segmentos, destacando desejos e principais características mercadológicas para os segmentos surfwear, streetwear, infantil, acessórios, jeanswear feminino, moda íntima, moda praia; além do feminino (contemporâneo e jovem) e masculino casual.

Entre os palestrantes, Alessandra Berlinck (gerente das marcas Billabong e Element); Ricardo Piazza (diretor de produtos da Mormaii) e Baixo Ribeiro (especialista em cultura urbana) falarão sobre a conexão dos principais movimentos urbanos com o surfwear e streetwear.

Informações sobre a programação completa do Senac Moda Informações e inscrições no site http://www1.sp.senac.br/hotsites/gd1/senacmodainformacao/index.html


SERVIÇO
Inscrições até 19/3
Investimento - R$ 810,00
Após esta data não serão aceitas inscrições, cancelamentos, transferências nem devolução de valores pagos.
Formas de pagamento
Internet
http://www1.sp.senac.br/hotsites/gd1/senacmodainformacao/index.html - à vista ou em duas vezes com cartão de crédito Visa, Mastercard ou Dinners.

No Senac Lapa Faustolo - Rua Faustolo, 1347, Lapa, São Paulo.
À vista com cartão de crédito Visa, Mastercard ou Diners, com cartão de débito Visa Electron e Redecard, com cheque ou dinheiro.
Senac Moda Informação – Verão 2011
Dia 25/3/2010
Auditório Simón Bolívar da Fundação Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portaria 12
Barra Funda – São Paulo – SP
Tel.: 11 2185 9800 – E-mail: lapafaustolo@sp.senac.br