Nossos Vídeos

sábado, 1 de agosto de 2009

Teatro Clara Nunes exibe filmes brasileiros premiados

Dois longas metragens brasileiros premiados serão exibidos gratuitamente no sábado, 1º de agosto, pelo Centro Cultural Diadema. A sessão Cinevídeo do Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300, Centro) exibirá, às 16h, Houve uma Vez Dois Verões, e às 20h, o filme Amarelo Manga.

O longa metragem Houve uma Vez Dois Verões ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Original no Grande Prêmio Cinema Brasil. É do mesmo diretor do também premiado curta metragem Ilha das Flores, Jorge Furtado.

O filme conta a história de Chico, um jovem ingênuo que sonha um dia encontrar um grande amor. Durante férias ele encontra Roza em um fliperama e se apaixona. A menina só pensa em conseguir dinheiro suficiente para realizar a sonhada viagem para a Austrália. Juntos, vivem uma intensa paixão, porém, cheia de reviravoltas.

Já Amarelo Manga, do diretor Cláudio Assis, recebeu o prêmio de Melhor Fotografia no Grande Prêmio Cinema Brasil e no Festival de Cinema Brasileiro de Miami, entre outros. A história se passa no subúrbio de Recife, onde personagens apaixonados entram numa trama visceral cheia de vinganças, desejos e busca pela felicidade. O filme é recomendado a maiores de 18 anos.

Para assistir às sessões, não é necessário retirar ingressos.
*Bruna Nunes

Serviço:
Cinevídeo exibe dia 1/8, os filmes Houve uma Vez Dois Verões, às 16h e Amarelo Manga, às 20h.
Teatro Clara Nunes - Centro Cultural Diadema
Rua Graciosa, 300 - Centro
Telefone: 4056-3366
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt