Nossos Vídeos

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PHILIPS ANUNCIA SEU SISTEMA DE ECOCARDIOGRAFIA QUE COMBINA IMAGENS 2D E 3D


Philips anuncia o sistema de ecocardiografia inteligente iE33 que é capaz de gerar, em tempo real, dados sobre o volume em análise para exibição instantânea de imagens em Eco Live 3D, Live xPlane e agora Live 3D TEE.

A Philips, empresa de cuidados com a saúde, produtos de consumo e estilo de vida e iluminação, está lançando um novo equipamento de ultrassom, o iE33, vem para atender as clínicas e hospitais que cuidam de pacientes em tratamento de doenças cardíacas tais como insuficiência cardíaca, doenças valvulares e doenças congênitas.

O produto apresenta tecnologia de ponta apresentando altos níveis de qualidade de imagem, quantificação, desempenho clínico e gerenciamento de informações. O sistema de ecocardiografia inteligente iE33 dispõe de imagens com 2D e 3D e quantificação volumétrica Live 3D. Essas ferramentas fornecem informações detalhadas relacionadas ao gerenciamento de doenças cardíacas: estrutura, eficiência, tamanho, fluxo e funcionamento cardíacos.

O primeiro TEE Live 3D do mundo
Com o Eco Transesofágico (TEE) Live 3D, os cardiologistas clínicos, cirurgiões cardíacos, anestesistas, cardiologistas intervencionistas e ecocardiografistas podem visualizar a estrutura e o funcionamento cardíaco sensivelmente melhor que antes. Com o uso deste aparelho obtêm-se imagens em tempo real do coração em atividade sob novas perspectivas de maneira rápida, exata, reproduzível e quantificável.

Imageamento revolucionário
O sistema iE33 é o resultado de inovação e expertise em ecocardiografia. A arquitetura xSTREAM, combinada com tecnologias de transdução de ponta, é capaz de gerar, em tempo real, dados sobre o volume em análise para exibição instantânea de imagens em Eco Live 3D, Live xPlane e agora também em Live 3D TEE. Desta maneira, atinge-se a precisão necessária para que os diagnósticos tornem-se plenamente confiáveis.

Neste aparelho a Philips combina duas tecnologias comprovadas – PureWave e xMATRIX – a níveis cada vez maiores de miniaturização para trazer nitidez e precisão para mais aplicativos. O transdutor X7-2 foi criado especificamente para exames pediátricos em Live 3D. O tamanho compacto do transdutor e suas capacidades Live 3D facilitam exames e permitem resultados excelentes com janelas pequenas e de rápida aquisição.

Com o imageamento produzido pelo iE33 pode-se agora combinar as vantagens da visualização em 3D da tecnologia xMATRIX e a nitidez excepcional da tecnologia PureWave em formato TEE. Sendo assim, pela primeira vez, é possível visualizar determinados ângulos da estrutura cardíaca, da patologia e do funcionamento.

Expandindo a utilidade clínica do Eco com Live 3DO Live 3D insere o Eco no planejamento cirúrgico, laboratório EP e além. E o TEE Live 3D oferece aos cirurgiões cardíacos e anestesistas novos ângulos e novas ferramentas de planejamento. Mas nem todos os sistemas Eco em 3D são elaborados da mesma forma. Basta perguntar a um dos milhares de clínicos que utilizam hoje as capacidades do Eco Live 3D da Philips em seus laboratórios. Um transdutor xMATRIX totalmente testado oferece toda a informação em voxel no volume 3D para a detecção mais confiável de anormalidades e para uma quantificação de volume eficiente.

Dois planos em uma única batida cardíaca
Capturando simultaneamente dois planos da mesma batida cardíaca o Live xPlane permite que haja duas vezes mais informações no mesmo espaço de tempo. O multidirecionamento de raio do sistema permite selecionar planos ilimitados em todas as direções para a obtenção do angulo desejado, sem perda de qualidade de imagem.

Quantificação prática e precisa
O software de quantificação QLAB possibilita que a avaliação quantitativa da anatomia e funcionamento cardíaco em imagens 2D e Eco Live 3D se tornem bem mais práticos. Além disso, as ferramentas 2D e 3D complementares ajudam no gerenciamento de doenças ao oferecer dados rápidos, reproduzíveis e objetivos. Para que haja um melhor gerenciamento de fluxo de trabalho, o software QLAB está integrado ao sistema iE33 e também disponível separadamente para uso em PC ou integrado ao sistema de gerenciamento de informações da Philips - o Xcelera.
Philips - Comunicação Corporativa
Daniel Ortins Salerno / daniel.ortins@philips.com

*
Sobre a PhilipsA Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 85 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações e informática. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil na internet: www.philips.com.br
Sobre a Royal Philips Electronics
A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 26 bilhões de euros em 2008, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt