Nossos Vídeos

sábado, 1 de agosto de 2009

Praça Lauro Michels terá caminhão com Inclusão Digital

Em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e com a ONG CDI (Comitê para Democratização da Informática), as Casas Bahia trazem para a praça Lauro Michels, a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, às 9h, o projeto "Amigos do Planeta - Inclusão Digital".

Durante seis dias a população terá acesso a cursos diversos, palestras, oficinas e outros serviços gratuitos, promovendo a capacitação e a transformação de pessoas através de atividades de inclusão e conscientização sócio-ambientais.

O projeto passará por quatro cidades do Grande ABC e Guarulhos, e contará com um caminhão-escola devidamente estruturado e duas tendas: a primeira com o projeto conexão (com temas como empregabilidade, empreendedorismo, economia doméstica e consultoria a pequenos empreendimentos) e a segunda com oportunidade de emprego (cadastro de currículo no banco de dados das Casas Bahia, encaminhamento de profissionais para as Casas Bahia e possibilidade de abertura de vagas para parceiros).

No evento também serão ministrados cursos de noções básicas de informática para iniciantes, crianças e 3ª idade com duas horas de duração cada. Nos intervalos das aulas os computadores poderão ser utilizados para envio de e-mails, pesquisas e outros serviços.

Para participar basta ter acima de 8 anos e se inscrever previamente em uma das filiais de Casas Bahia 3 dias antes da chegada do evento na cidade. As inscrições devem ser feitas no local durante a permanência do caminhão na cidade.

O caminhão e as tendas permanecerão durante seis dias estacionados em cada um dos endereços. O projeto retornará à Praça Lauro Michels nas seguintes datas: 08 a 12/09; 13 a 17/10 e 16 a 21/11. Gil Tiago

Serviço:
Praça Lauro Michels
Data: 03/08 a 08/08
Horário: das 09h às 17h
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt