Nossos Vídeos

domingo, 9 de agosto de 2009

Dove Cream Oil Shower chega em embalagem 150ml


Funcional e menor, nova embalagem estará disponível em duas fragrâncias da linha: Original e Flores de Cerejeira e Amêndoas

 
Quem disse que banho fora de casa tem que ser rápido, sem graça e apenas para limpar a pele, com o uso de qualquer sabonete? Dove Cream Oil Shower ganha mais uma embalagem, a de 150ml, para transformar o banho em um verdadeiro ritual de beleza, deixando a pele macia e hidratada. E o melhor: em qualquer lugar e ocasião.

Pequeno no tamanho e grande nos benefícios. Assim é o Dove Cream Oil Shower, que combina sabonete líquido, creme e óleo hidratante. A nova embalagem com 150ml está disponível nas variantes Original e Flores de Cerejeira e Amêndoas, com cremosidade máxima e fácil portabilidade. Sua fórmula inovadora tem PH neutro, próximo ao da pele, e é enriquecida com óleos naturais, que deixam a pele mais macia e ajudam a devolver a hidratação natural que é removida durante o banho.

“O sabonete em creme limpa a pele profundamente e tem dez vezes mais hidratante que os sabonetes em barra comuns. E ainda forma camada protetora que mantém a pele hidratada por muito tempo depois de terminado o banho”, afirma Fernanda Conejo, gerente de marketing da categoria Limpeza da pele.

Com textura consistente, o sabonete líquido Dove Cream Oil Shower 150ml forma uma espuma branca tão cremosa que parece que se está passando hidratante durante o banho, deixando a pele mais bonita todos os dias. Basta aplicar o produto nas mãos e esfregá-las, tornando o banho mais prazeroso. Mais prático, impossível. Além disso, a alta cremosidade faz com que o sabonete renda bastante, tornando-o sinônimo de qualidade e proporcionando uma pele radiante, energizada, feminina e bem cuidada.

Serviço
O Dove Cream Oil embalagem com 150ml pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda da marca em todo o País. O valor médio sugerido é de R$ 3,99.


Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC 0800-7077512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.

Sobre DoveDove chegou ao Brasil em 1992 e revolucionou o mercado brasileiro ao inovar o segmento de sabonetes, com ¼ de creme hidratante. Durante esses anos, a marca manteve seu principal diferencial e continuou investindo em novas variantes do produto, com novas funções, como firmadora e esfoliante, e fragrâncias. No ano passado, Dove lançou o sabonete líquido Dove Cream Oil Shower, embalagem com 250ml, em quatro fragrâncias com óleos naturais e agentes emolientes; e agora lança o mesmo produto em embalagem menor, com 150ml, mais prática.

Além do hidratante, os sabonetes Dove combinam de agentes de limpeza a óleos essenciais, que atuam em conjunto garantindo limpeza e hidratação na medida certa.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt