Nossos Vídeos

sábado, 1 de agosto de 2009

Inscrições para os Jogos da Primavera e 5ª Copa de Futebol de Salão vão até 21 de agosto

A 40ª edição dos Jogos da Primavera acontece do dia 13 de setembro até 13 de dezembro e já está com as inscrições abertas. Quem quiser participar pode retirar o formulário de inscrição gratuitamente no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna até o dia 21 de agosto, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Os atletas competirão nas modalidades de handebol, basquete e vôlei, divididas entre equipes masculinas e femininas com 16 times cada. As equipes deverão ser formadas por pessoas com mais de 16 anos, mas não há limite máximo de idade. Os campeões e vice-campeões de cada modalidade serão premiados ao final dos jogos com troféus e medalhas.

Em paralelo, será realizada a 5ª Copa de Futebol de Salão, que reunirá times de futsal da cidade competindo no mesmo período dos Jogos da Primavera. As inscrições também podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna. Não há limite de equipes.

A abertura será no dia 13 de setembro e os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna, no Clube Mané Garrincha, no Ginásio Poliesportivo Cláudio Kano e no Ginásio Poliesportivo Vila Conceição, sempre aos sábados e domingos. O torneio é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer. Yuri Giannella

Serviço:
Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna
Rua Oriente Monti, 115 - Centro

Clube Municipal Mané Garrincha
Rua Cariris, 195 - Piraporinha

Ginásio Poliesportivo Cláudio Kano (Promissão)
Rua Prudente de Morais, s/nº - Promissão

Ginásio Poliesportivo Vila Conceição
Rua Caramuru, s/nº - Vila Conceição
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt