Nossos Vídeos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Operadoras discutem controle de sinistralidade em tempos de crise econômica

Apresentar estratégias inovadoras para o Controle da Sinistralidade em Operadoras de Planos de Saúde é a proposta da 3ª. Conferência da IBC sobre o tema, que acontecerá em São Paulo, nos dias 15 e 16 de setembro. Executivos das principais operadoras do país vão se reunir para discutir como manter a rentabilidade em tempos de crise econômica.

Entre os cinco estudos de casos práticos do encontro, destacam-se as experiências da Marsh na parceria com operadoras de planos de saúde, apresentadas pela diretora de Health and Benefits da empresa, Sheila Clezar, a análise do risco da carteira de clientes apresentada pelo diretor operacional da AxisMed, Fábio Boihagian, e a gestão da informação no controle preciso da sinistralidade, apresentada pela diretora técnica da Semeando Saúde, Dra. Ana Elisa de Siqueira.

Outros destaques do encontro são os painéis de debates. Os temas serão o controle de custos, os impactos da verticalização nas operadoras de planos de saúde, e os impactos do novo rol de procedimentos da ANS sobre as Operadoras. Destas rodadas de discussão participam executivos da Unimed, Care Plus, Amil, Hospital S. Francisco de Ribeirão Preto, Lincx Sistemas de Saúde, do Instituto de Estudos da Saúde Suplementar, além de advogados especializados.

A 3ª. Conferência sobre Controle de Sinistralidade é uma iniciativa da IBC, com o patrocínio da AxisMed e da Semeando Saúde. Os detalhes do encontro estão disponíveis no site www.informagroup.com.br/saude e na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808 ou customer.service@ibcbrasil.com.br.

AGENDA
3ª. Conferência sobre Controle de Sinistralidade em Operadoras de Planos de Saúde Dias 15 e 16 de setembro de 2009.
Local: Hotel Park Plaza - Alameda Lorena, 360 - São Paulo - SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou customer.service@ibcbrasil.com.br
Website: www.informagroup.com.br/saude

SOBRE A IBC
A IBC - International Business Communications - está no Brasil desde 1996, atuando como catalisadora de conhecimentos para o mercado empresarial, por meio de conferências, seminários e workshops para executivos em todos os setores da economia. Fundada em Londres em 1964, hoje a IBC integra o Informa Group plc (FTSE-250:INF), líder mundial em informação empresarial. http://www.informagroup.com.br/
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt