Nossos Vídeos

sábado, 1 de agosto de 2009

INSPIRAMAIS - Salão de Design e Inovação de compenentes para couro na FECOMERCIO - 05/08

Lançamento do INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovação de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos acontece dia 05/08 em SP

Lançamento Nacional INSPIRAMAIS
05 de agosto, 18h30 - Fecomércio SP
R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – SP

Será em fevereiro de 2010 que São Paulo sediará um salão de moda inovador, destinado a quem pensa e trabalha com design brasileiro e internacional. É o INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovação de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos - que nasceu com o objetivo trabalhar a moda como um agente transformador, aplicando-a em diferentes segmentos da economia brasileira.

O lançamento do INSPIRAMAIS acontecerá num coquetel para convidados, dia 05 de agosto, na Fecomércio (SP), reunindo empresários, pesquisadores e formadores de opinião.

A realização é da Assintecal – Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, com apoio do SEBRAE Nacional e Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção a Exportações e Investimentos. A iniciativa tem expectativa de receber empresários dos principais pólos calçadistas brasileiros, além de 30 compradores internacionais e outros 100 compradores brasileiros, que irão conhecer os lançamentos e inovações de 80 expositores.

O INSPIRAMAIS propõe durante três dias troca de conhecimento, inovação e criatividade em prol de vários setores produtivos brasileiros. O vice presidente da Assintecal, Milton Killing, revela: “O INSPIRAMAIS surge para preencher uma lacuna no calendário de moda brasileira, pois é um evento que lança informação de moda num timming adequado aos designers desenvolverem suas coleções e as apresentarem aos lojistas”.

A frente da organização do INSPIRAMAIS está a New Stage, empresa capitaneada pelas empresárias Ana Flôres e Indhira Pêra, responsáveis por bem sucedidos eventos de moda brasileira, como Salão Lingerie Brasil e Salão Moda Brasil. “Projetamos para o INSPIRAMAIS uma unidade visual moderna e vanguardista, já que o salão propõe reflexões sobre design e moda e este é um dos diferenciais da New Stage” conta Ana Flôres.


Entre os projetos que integram o INSPIRAMAIS estão o Congresso de Inovação e Tecnologia, Mix By Brasil, SP Centro da Moda, Memórias do Fazer e Fórum de Inspirações com as atividades Oficinas de Criação, Palestra de Inspirações, Exposição de Componentes, Visita Guiada e Projeto Embalagens.

Mais informações sobre o INSPIRAMAIS no site http://ww3.assintecal.org.br/inspiramais/site/content/home/

Fórum de Inspirações Inverno 2010

O lançamento do INSPIRAMAIS acontece no primeiro dia do Fórum de Inspirações Inverno 2010, que acontece no mesmo local. Após o coquetel de lançamento INSPIRAMAIS, Walter Rodrigues - estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal – apresentará pesquisa sobre inspirações para o Inverno 2010.

No dia 06 de agosto, será a vez da jornalista e consultora de moda Glória Kalil apresentar sua análise sobre a pesquisa do Fórum Inverno 2010. Paralelamente, Oficinas de Criação e Visitas Guiadas farão parte da programação do Fórum.
*
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt