Nossos Vídeos

sexta-feira, 2 de julho de 2010

HBO Latin America sedia a semifinal do Emmy 2010

A HBO Latin America anunciou hoje que sediará a etapa semifinal de classificação dos prêmios Emmy® Internacionais 2010.
A semifinal da categoria Drama teve início ontem (01/07) e se encerra no dia 4 de julho em Ponta Mita, Riviera Nayarit, México.
“Este é o quarto ano consecutivo em que trabalhamos com a Academia sediando a etapa semifinal de classificação para o Emmy® Internacional. Temos certeza de que o nosso apoio contínuo a um evento dessa importância contribuirá para o desenvolvimento e o fortalecimento da indústria de televisão na América Latina”, afirmou Emilio Rubio, presidente de Produção e Desenvolvimento de Novos Negócios do grupo HBO Latin America.
Assim, a HBO Latin America se une à poderosa lista de empresas internacionais líderes na área de entretenimento e às organizações que se associaram à Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas para homenagear a excelência em produção para TV fora dos Estados Unidos.
Todos os patrocinadores são membros da Academia e todos os procedimentos de votação estão de acordo com os rigorosos procedimentos de seleção dos prêmios Emmy® Internacionais. Para mais informações, acessar o endereço: http://www.iemmys.tv.
As indicações dos candidatos finalistas aos prêmios Emmy® Internacionais 2010 serão anunciadas em outubro de 2010 na conferência Mipcom em Cannes, França.

Sobre a HBO Latin America Group

A HBO Latin America, rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade da sua programação original, dos seus filmes e documentários, é exibida em alta tecnologia, nos formatos SD e HD, em mais de 23 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2®, HBO® Plus, HBO® Family, HBO Caribbean®, Cinemax®, Max®, Max HD® e Max PrimeSM , além do serviço on demand SVOD.

Sobre a Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas (International Emmys)

Fundada em 1969, a Academia Internacional de Ciências e Artes Televisivas (AICAT, International Academy of Television Arts & Sciences) é a maior associação de locutores do mundo, com mais de 500 membros de cerca de 70 países e mais de 400 empresas. A Academia recebeu a missão de apontar a excelência na programação de TV produzida fora dos Estados Unidos, e apresenta o Prêmio Emmy® Internacional em 14 categorias: Programa Artístico (Arts Programming); Melhor Atriz (Best Performance by an Actress); Melhor Ator (Best Performance by an Actor); Notícia de Última Hora (Breaking News); Infanto-juvenil (Children & Young People); Comédia (Comedy); Cobertura Jornalística (Continuing News Coverage); Documentário (Documentary); Série Dramática (Drama Séries); Canal Interativo (Interactive Channel); Programa Interativo (Interactive Program); Serviço Interativo de TV (Interactive TV Service); Programa Sem Roteiro (Non-Scripted Entertainment); Filme para TV/Minissérie (TV Movie/Mini-Series).

A Academia é uma organização única e independente que reúne os nomes mais importantes do mundo da televisão e dos meios de comunicação, que se encontram para trocar ideias, discutir assuntos de interesse comum e promover novas estratégias para o desenvolvimento de uma programação de TV global de alta qualidade. A cada ano, a Academia produz o Festival Internacional da Televisão Mundial Emmy® e a Cerimônia de Gala de Prêmios Internacionais Emmy® na cidade de Nova York. O festival exibe programação de todos os lugares do mundo e apresenta produtores e diretores de destaque, que discutem seu trabalho. A Cerimônia de Gala atrai mais de mil personalidades internacionais de meios de comunicação e entretenimento.

Para obter mais informações, visite o site: http://www.iemmys.tv/.