Nossos Vídeos

sábado, 3 de julho de 2010

Famosas investem em tratamentos e cirurgias plásticas

Manter o corpo e rosto bonito não é privilégio somente de quem vive no mundo da fama. Muitas mulheres podem ter boa forma e pele bonita e sem rugas.

É fato que as mulheres procuram sempre se manter bonitas. Arrumam seus cabelos, usam maquiagem, compram roupas bonitas. Se livrar das celulites, gordurinhas extras e estrias, é um desejo quase universal entre o sexo feminino. Mas às vezes, o que vemos na TV parece não casar com a realidade em que vivemos não é mesmo? Algumas mulheres famosas parecem não envelhecer e seus corpos parecem não sofrer nenhuma alteração com o passar do tempo.

As famosas investem em cirurgias plásticas e tratamentos para manter a boa forma do corpo e ficar com uma pele bonita e sem rugas. Mas, não pense que manter o corpo e rosto bonito é privilégio somente de quem vive no mundo da fama. Para realizar o sonho de rejuvenescer e manter o corpo em forma é necessário um investimento e como nem todo mundo tem dinheiro para pagar a vista os procedimentos, a saída encontrada pode ser o parcelamento do pagamento.

“Envelhecer, todos envelhecem, mas, se é possível retardar as rugas, sulcos e a flacidez da face, por que não? E se não há como pagar a vista, buscar crédito já é algo possível e habitual, não só para adquirir casa própria, carro e demais objetos, mas também nas áreas de saúde e beleza. Depois de consultar o especialista e ter um orçamento é necessário buscar uma empresa que presta assessoria administrativa e financeira a quem deseja obter crédito e parcelar pagamentos em cirurgias plástica, tratamentos estéticos ou odontológicos.”, alerta Arnaldo Korn, do Centro Nacional – Cirurgia Plástica.

Entre as cirurgias mais eficientes no combate à ação do tempo no corpo, estão a colocação de prótese de mama, a lipoaspiração ou lipoescultura para eliminar gordurinhas e deixar o famoso ‘corpo violão’, abdominoplastia, nariz (rinoplastia), prótese de glúteo, pálpebras (blefaroplastia), levantamento de sobrancelhas, rejuvenescimento facial (minilifiting/ritidoplastia), orelhas (otoplastia), transplante capilar e bioplastia, que é a plástica sem cortes, entre tantas outras.
Para quem deseja ter a boca parecida famosa atriz de Hollywood, o corpo da musa pop americana, os seios da loira do conhecido seriado, o glúteo ou as pernas de famosas atrizes brasileiras, ou se simplesmente quer se aperfeiçoar, hoje a cirurgia permite. Mas, se não tem como pagar à vista, saiba que muitos especialistas já trabalham com empresas que prestam serviço de assessoria administrativa e financeira, para facilitar a vida dos pacientes que precisam pagar parcelado. Confira mais informações no www.plasticaparcelada.com.br.