Nossos Vídeos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

UNISAL abre inscrições para Mestrado

A unidade de Americana oferece programa de Mestrado em Educação

Inscrições vão até 25 de julho

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) abre inscrições para o Mestrado em Educação - com área de concentração em Educação Sociocomunitária.

O programa está entre os cursos recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O Mestrado é indicado para interessados em docência e pesquisa do ensino superior, na área de educação e afins.

As inscrições, no valor de R$ 55,00, vão até o dia 25 de julho. A prova escrita será realizada no dia 7 de agosto, às 9 horas, e a partir das 14 horas os candidatos serão avaliados por meio de entrevista e análise curricular.

O resultado do processo seletivo para o Mestrado estará disponível no site do UNISAL a partir do dia 9 de agosto. Tanto as inscrições para o processo seletivo quanto para as matrículas, de 10 a 13 de agosto, deverão ser feitas no Campus Maria Auxiliadora, em Americana.

O programa de Mestrado em Educação tem carga horária de 480 horas, iniciando no segundo semestre deste ano. Para mais informações do processo seletivo, acesse o site do UNISAL - www.unisal.br.

Sobre o UNISAL:

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo nasceu em 1997. Tem presença salesiana em 66 países e é patrimônio da Congregação Salesiana. Com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, o UNISAL ministra cursos de graduação, de pós-graduação lato sensu e stricto sensu (especialização e mestrado), de aperfeiçoamento e de extensão em todos os campi. Entre seus diferenciais, estão o histórico contemplado pelas origens na antiga Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena - SP, inaugurada em março de 1952, além de pertencer às 66 IUS – Instituições Salesianas de Educação Superior – presentes em países da América, Europa, Ásia e África. Para mais informações, acesse: www.unisal.br