Nossos Vídeos

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Reduxcel SML Sistema Firmante está ainda mais eficaz com nova fórmula

A ADCOS Cosmética de Tratamento apresenta o produto no 17º Congresso Científico Internacional de Estética, agora com a Tecnologia Firm Up na composição, intensificando ainda mais seus resultados

A Tecnologia Firm Up, que potencializa os efeitos do Reduxcel SML Firmante, é a nova descoberta da ADCOS, reconhecida como empresa de vanguarda pelo lançamento de cosméticos de tratamento inovadores. Ele faz parte da consagrada Linha Reduxcel, a mais atual tendência nos tratamentos anticelulite, flacidez e gordura localizada.

Sua fórmula contém THPE, Raffermine® e Fosfolipídeos, que agem em sinergia junto aos Biominerais e ao Extrato de Green Tea, promovendo a tração das células da pele e da rede de fibras, melhorando a qualidade e a densidade do tecido de sustentação. O efeito é rapidamente observado pelo aumento da firmeza, definição do contorno e superfície mais lisa da derme.

Além do Reduxcel SML Sistema Firmante, com sua nova fórmula, a linha Reduxcel possui sete produtos destinados a profissionais de estética. Há ainda a Linha Home Care, para que o cliente potencialize ainda mais os resultados, continuando o tratamento em casa.

LINHA HOME CARE:

Destinada ao uso contínuo, em casa, tem ação anticelulite, redutora de medidas, mobilizadora de gordura (favorecendo sua eliminação), repositora dos biominerais e de reorganização da derme, aumentando a firmeza.

Em sua formulação encontram-se Lanachrys e a fosfatidilcolina, que auxiliam na eliminação da gordura, enquanto o complexo drenante – Escina, Arnica e Centella Asiática – tem ação antiedematosa, que possibilita a drenagem com eliminação das toxinas. O Silício Orgânico, junto aos biominerais, são os principais responsáveis pela reorganização da derme, e somam-se aos demais ativos para proporcionar-lhe um aspecto mais uniforme, livre dos sinais visíveis da celulite.

LINHA PROFISSIONAL:
Sistema Esfoliante SML – esfoliante físico, que prepara a pele para os procedimentos estéticos, aumentando a permeação por meio da renovação celular e da ativação da circulação sanguínea.
Sistema Anticelulite e Mobilizador SML – proporciona ação mobilizadora dos ácidos graxos resultantes da lipólise, favorecendo sua eliminação; repõe os oligoelementos essenciais, é drenante e reorganiza a derme, minimizando e prevenindo os sinais da celulite.
Sistema Hiperemiante SML – promove suave e transitório rubor local. Os Fosfolipídeos aumentam a eficácia do sistema pela sua ação emoliente facilitadora da permeação cutânea. Os ativos Centella, Cavalinha e Cafeína melhoram a textura da pele, aumentando os níveis de hidratação, aprimorando a performance do sistema.

Sistema Firmante SML – tem ação firmante, tonificante e previne a flacidez, promovendo a melhora da qualidade e a densidade do tecido de sustentação da pele, ajudando a definir o contorno e deixando a superfície mais lisa. Também auxilia na mobilização e eliminação dos triglicerídeos.

Apresentação: Frasco de 1Kg

Modo de usar: Aplicar sobre a pele limpa e seca na forma de massagem ou utilizando eletroterapia:
- Corrente galvânica – ionizar, primeiramente, na polaridade negativa, por 10 minutos. Dar intervalo de 3 minutos. Sempre finalizar ionizando na polaridade positiva, por mais 10 minutos.
- Ultra-som estético – após aplicação, espalhar o produto com auxílio do transdutor, seguindo a técnica de utilização do ultra-som.

Fórmula:
Tecnologia Firm Up (THPE+Raffermine®+Fosfolipídeos)
Biominerais
Extrato de Green Tea

Informações técnicas:
Tecnologia Firm Up – exclusiva associação de THPE, Raffermine® e Fosfoliídeos, promove firmeza e previne a flacidez cutânea, por meio do estímulo à contração das células da pele e da rede de fibras, além da proteção das fibras elásticas contra a ação das proteases, otimizando a densidade do tecido de sustentação.

Biominerais – estimulam as reações metabólicas, pois são catalisadores enzimáticos.

Extrato de Green Tea – o chá verde contém compostos polifenólicos, cuja principal ação é a de proteger os tecidos dos efeitos danosos provocados pelos radicais livres. Os polifenóis combatem o stress oxidativo, evitando os sinais de envelhecimento.

Serviço:
Adcos – 0800-722-1123
http://www.adcos.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt