Brasileiros podem planejar, reservar e comprar bilhetes para viagens de “Volta-ao-Mundo” através da internet
A TAP é membro da Star Alliance desde 14 março de 2005
A Star Alliance melhorou o seu produto tarifário para viagens de “Volta-ao-Mundo” e tornou possível, a partir de agora, a aquisição destas passagens no site www.staralliance.com.
O novo Star Alliance Book e Fly permite aos clientes planejar, reservar e comprar bilhetes para viagens de “Volta-ao-Mundo” através da internet, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Até agora, era apenas possível programar estas viagens através do site, mas as tarifas e a emissão de bilhetes teriam de ser tratados pelos call centers, lojas de vendas das companhias aéreas ou agentes de viagens. Além desta nova facilidade agora disponível no site, a aquisição dessas viagens continuará a ser possível através dos habituais canais de vendas.
"O Star Alliance Book e Fly transformou o nosso site num canal de vendas para viagens de “Volta-ao-Mundo”. Os clientes podem agora planejar, reservar e comprar através do site, conforme a sua conveniência", afirmou Christopher Korenke, vice -presidente comercial da Star Alliance. "Do ponto de vista tecnológico, a implementação de uma ferramenta automatizada para processar itinerários muito complexos é efetivamente uma novidade e uma melhoria assinalável."
Os clientes podem escolher entre um número ilimitado de opções ao planejarem uma viagem de “Volta-ao-Mundo” abrangendo múltiplas cidades na rede da Star Alliance. Por esse motivo, a ferramenta foi desenhada com o objetivo de ajudar o cliente a criar um roteiro de viagem que corresponda às suas necessidades específicas. O itinerário pode ser criado através da escolha da cidade pretendida ou clicando sobre os destinos exibidos num mapa-mundo interativo. Os destinos estão codificados por cores, para distinguir entre aqueles com oferta de vôos diretos e os outros apenas acessíveis através de vôos de ligação. Uma vez validado o itinerário construído, o sistema apresenta uma estimativa de tarifa para a classe de serviço selecionada na moeda do país de residência do cliente.
A opção de vôo para cada etapa da viagem incluem indicação da disponibilidade existente em tempo real. É também possível selecionar outros serviços adicionais, mediante a aplicação da respectiva sobretaxa.
Após a escolha de vôos para toda a viagem, é mostrado o preço final, incluindo todos os custos e taxas aplicáveis. O cliente pode então introduzir os dados pessoais necessários para a efetivação da reserva nos vôos pretendidos. Os bilhetes são pagos online, através de cartão de crédito, e o cliente recebe por e-mail o respectivo bilhete eletrônico. No caso de ser necessária mais alguma assistência, o cliente tem à sua disposição vários call centers espalhados por todo o mundo.
As viagens de “Volta-ao-Mundo” são um dos 12 produtos tarifários oferecidos pela Star Alliance. Comparativamente às passagens de ida simples ou de ida-e-volta, o produto tarifário da “Volta-ao-Mundo” tem preços muito atrativos. Os níveis tarifários são estabelecidos de acordo com a distância e a classe de serviço em que o passageiro voa.
Os clientes podem escolher entre três níveis de milhagem: 29.000; 34.000 ou 39.000 milhas. Esta tarifa está disponível para viagens em primeira classe, em executiva ou em classe econômica, sendo os bilhetes válidos por um ano. Além disso, a rede Star Alliance oferece também uma tarifa especial da “Volta-ao-Mundo”, disponível apenas para viagens em classe econômica, com um nível máximo de 26.000 milhas, que deve ser comprada sete dias antes da partida e permite três a cinco escalas.
A TAP é membro da Star Alliance desde 14 março de 2005, data em que celebrou também o seu 60º aniversário e atualmente é a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, oferece mais de 60 freqüências semanais partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para a Europa.
Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 59 destinos em 26 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 53 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 69 aeronaves.
Call Center: 0300 210 6060
Site: http://www.flytap.com/
A TAP é membro da Star Alliance desde 14 março de 2005
A Star Alliance melhorou o seu produto tarifário para viagens de “Volta-ao-Mundo” e tornou possível, a partir de agora, a aquisição destas passagens no site www.staralliance.com.
O novo Star Alliance Book e Fly permite aos clientes planejar, reservar e comprar bilhetes para viagens de “Volta-ao-Mundo” através da internet, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Até agora, era apenas possível programar estas viagens através do site, mas as tarifas e a emissão de bilhetes teriam de ser tratados pelos call centers, lojas de vendas das companhias aéreas ou agentes de viagens. Além desta nova facilidade agora disponível no site, a aquisição dessas viagens continuará a ser possível através dos habituais canais de vendas.
"O Star Alliance Book e Fly transformou o nosso site num canal de vendas para viagens de “Volta-ao-Mundo”. Os clientes podem agora planejar, reservar e comprar através do site, conforme a sua conveniência", afirmou Christopher Korenke, vice -presidente comercial da Star Alliance. "Do ponto de vista tecnológico, a implementação de uma ferramenta automatizada para processar itinerários muito complexos é efetivamente uma novidade e uma melhoria assinalável."
Os clientes podem escolher entre um número ilimitado de opções ao planejarem uma viagem de “Volta-ao-Mundo” abrangendo múltiplas cidades na rede da Star Alliance. Por esse motivo, a ferramenta foi desenhada com o objetivo de ajudar o cliente a criar um roteiro de viagem que corresponda às suas necessidades específicas. O itinerário pode ser criado através da escolha da cidade pretendida ou clicando sobre os destinos exibidos num mapa-mundo interativo. Os destinos estão codificados por cores, para distinguir entre aqueles com oferta de vôos diretos e os outros apenas acessíveis através de vôos de ligação. Uma vez validado o itinerário construído, o sistema apresenta uma estimativa de tarifa para a classe de serviço selecionada na moeda do país de residência do cliente.
A opção de vôo para cada etapa da viagem incluem indicação da disponibilidade existente em tempo real. É também possível selecionar outros serviços adicionais, mediante a aplicação da respectiva sobretaxa.
Após a escolha de vôos para toda a viagem, é mostrado o preço final, incluindo todos os custos e taxas aplicáveis. O cliente pode então introduzir os dados pessoais necessários para a efetivação da reserva nos vôos pretendidos. Os bilhetes são pagos online, através de cartão de crédito, e o cliente recebe por e-mail o respectivo bilhete eletrônico. No caso de ser necessária mais alguma assistência, o cliente tem à sua disposição vários call centers espalhados por todo o mundo.
As viagens de “Volta-ao-Mundo” são um dos 12 produtos tarifários oferecidos pela Star Alliance. Comparativamente às passagens de ida simples ou de ida-e-volta, o produto tarifário da “Volta-ao-Mundo” tem preços muito atrativos. Os níveis tarifários são estabelecidos de acordo com a distância e a classe de serviço em que o passageiro voa.
Os clientes podem escolher entre três níveis de milhagem: 29.000; 34.000 ou 39.000 milhas. Esta tarifa está disponível para viagens em primeira classe, em executiva ou em classe econômica, sendo os bilhetes válidos por um ano. Além disso, a rede Star Alliance oferece também uma tarifa especial da “Volta-ao-Mundo”, disponível apenas para viagens em classe econômica, com um nível máximo de 26.000 milhas, que deve ser comprada sete dias antes da partida e permite três a cinco escalas.
A TAP é membro da Star Alliance desde 14 março de 2005, data em que celebrou também o seu 60º aniversário e atualmente é a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, oferece mais de 60 freqüências semanais partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para a Europa.
Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 59 destinos em 26 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 53 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 69 aeronaves.
Call Center: 0300 210 6060
Site: http://www.flytap.com/