Mais de 700 visitantes participam de palestra voltada exclusivamente à lojistas e mostra tendências para o Primavera/ Verão 2010
O Fórum de Moda & Marketing realizado nesta segunda–feira, 13 de julho, no hotel Holiday Inn Anhembi, e que antecedeu à abertura da Francal 2009, superou as expectativas. O tema “Pesquisa Primavera–Verão 2009/2010 – Ferramenta Essencial para a decisão de compra do Lojista", ministrado pelo estilista e coordenador do núcleo de Design e Inovação da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Walter Rodrigues, foi voltado exclusivamente para lojistas do setor de calçados e acessórios de moda.
Mais de 700 pessoas, sendo 95% delas lojistas, participaram da palestra. O estilista apresentou uma visão geral sobre quais cores, materiais, modelos e acessórios vão ditar a moda da próxima temporada e que serão desejadas pelos consumidores.
Além disso, concentrou sua apresentação em quatro pontos chaves onde os lojistas poderão orientar sua compra com mais segurança durante a feira: Emocionar onde o objetivo é induzir, instigar, estimular o consumidor, Humanizar quando os sapatos trazem um conceito de sustentabilidade e preservação ambiental, Surpreender visa à integração entre inovação e conforto dos calçados e Satisfazer que envolve diretamente as tendências em cores que serão referencias para a próxima estação, como cores de frutas.
Ao final da palestra foi aberta uma exposição de produtos que materializam todos os conceitos apresentados. Os calçados e acessórios desta mostra são fruto das diversas pesquisas realizadas junto as empresas do setor pelo coordenador e Núcleo de Design da Assintecal. Na ocasião, lojistas também receberam o Roteiro de Estilo e Compras – Primavera–Verão 2009/2010, guia publicado com a pesquisa e informações da estação.
O evento contou com o patrocínio das empresas e sindicatos do setor coureiro–calçadista: Renata Mello, Suzana Santos, Vulcabras/Azaléia, West Coast, Sinbi, SincaSJB, Sindifranca e Sindinova.
O Fórum de Moda & Marketing realizado nesta segunda–feira, 13 de julho, no hotel Holiday Inn Anhembi, e que antecedeu à abertura da Francal 2009, superou as expectativas. O tema “Pesquisa Primavera–Verão 2009/2010 – Ferramenta Essencial para a decisão de compra do Lojista", ministrado pelo estilista e coordenador do núcleo de Design e Inovação da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Walter Rodrigues, foi voltado exclusivamente para lojistas do setor de calçados e acessórios de moda.
Mais de 700 pessoas, sendo 95% delas lojistas, participaram da palestra. O estilista apresentou uma visão geral sobre quais cores, materiais, modelos e acessórios vão ditar a moda da próxima temporada e que serão desejadas pelos consumidores.
Além disso, concentrou sua apresentação em quatro pontos chaves onde os lojistas poderão orientar sua compra com mais segurança durante a feira: Emocionar onde o objetivo é induzir, instigar, estimular o consumidor, Humanizar quando os sapatos trazem um conceito de sustentabilidade e preservação ambiental, Surpreender visa à integração entre inovação e conforto dos calçados e Satisfazer que envolve diretamente as tendências em cores que serão referencias para a próxima estação, como cores de frutas.
Ao final da palestra foi aberta uma exposição de produtos que materializam todos os conceitos apresentados. Os calçados e acessórios desta mostra são fruto das diversas pesquisas realizadas junto as empresas do setor pelo coordenador e Núcleo de Design da Assintecal. Na ocasião, lojistas também receberam o Roteiro de Estilo e Compras – Primavera–Verão 2009/2010, guia publicado com a pesquisa e informações da estação.
O evento contou com o patrocínio das empresas e sindicatos do setor coureiro–calçadista: Renata Mello, Suzana Santos, Vulcabras/Azaléia, West Coast, Sinbi, SincaSJB, Sindifranca e Sindinova.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt