Nossos Vídeos

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Shopping Penha terá VOLTA AO MUNDO COM CARTOON durante as férias de Julho


Crianças de 3 a 12 anos poderão brincar e se divertir no evento entrando no clima do Cartoon Network

As crianças já podem contar com mais uma opção de diversão durante as férias de julho. De 6 a 19 de julho, o Shopping Penha oferece a VOLTA AO MUNDO COM O CARTOON. O cenário será dividido em quatro estações, fazendo referência aos seguintes países:

• Alasca: Nesta atividade de As Meninas Superpoderosas, as crianças montarão bonecos de neve com bolinhas de isopor;

• África: Na oficina da turma de O Acampamento de Lazlo, a garotada vai montar e pintar máscaras africanas com giz de cera;

• França: representado pela galerinha de A Mansão Foster para Amigos Imaginários, as crianças poderão pintar quadros com giz de cera;

• Japão: As crianças vão se divertir na oficina de dobraduras e origami de Hi Hi Puffy AmiYumi.

Todos os personagens farão parte do cenário. Cada criança poderá brincar em todos os cenários ou nos que preferir escolher. O tempo de brincadeira em cada cenário é de 15 minutos.

Serviço
Local: Shopping Penha – Endereço: R. Dr. João Ribeiro, 304 – São Paulo/SP
Data: Diariamente, de 6 a 19 de julho
Horário: Das 14h às 20h
Faixa Etária: 3 a 12 anos
Apoio: Colégio Casa Grande, Wizard e Embratel
Mais informações: (11) 2095-8222

Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, KND, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack e Sábados Secretos. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 26,9 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

www.CartoonNetwork.com.BR
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt