Nossos Vídeos

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ofner traz um pouco da Índia para o Brasil servindo o famoso "Chai" do Caminho das Índias

*Imagem ilustrativa
Doceria apresenta bebida que se populariza com febre indiana no país

A Doceria Ofner apresenta o Chai (pronuncia-se Tchai), tradicional bebida indiana que vem fazendo muito sucesso devido a novela global Caminho das Índias. Servido nas lojas em um mistura com 100 ml de leite cremoso, o Chai custa R$ 7,50 e também poder ser levado para ser preparado em casa pelo mesmo valor.
Outra referência importante ao produto é o filme vencedor de oito Oscars, Quem quer ser um milionário, no qual o protagonista é um profissional que prepara o Chai. Cada um desses profissionais tem uma maneira de combinar os sabores do Chai, porém sua base é composta por chá e especiarias diversas entre elas a canela e o gengibre.
“O produto está tendo um desempenho acima do esperado, não só pela febre da indiana momentânea, mas pela sua qualidade em si. Nós sempre nos mantemos antenados nas tendências para trazer o que há de melhor aos nossos clientes”, afirma Laury Roman, diretor Comercial da Ofner.

Mais sobre:A doceira Ofner foi fundada em 1952 pela imigrante húngara Ana Ofner. Ana começou no Brasil fazendo doces para a família, amigos e vizinhos e, incentivada pelo sucesso, abriu a primeira loja e uma pequena fábrica em São Paulo. Hoje, com 56 anos, a Ofner conta com uma rede de 17 lojas na grande São Paulo, com um total de 470 funcionários diretos, além dos setores terceirizados. Destaque para sua extensa linha de produtos, entre eles: chocolates, bolos, tortas, salgados, sorvetes, linha zero e doces.

Serviço Ofner:
Site: http://www.ofner.com.br/
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: