Nossos Vídeos

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meninas têm dia de princesa na Happy Town > 8/8

Loja terá tarde de beleza para apresentar linha de maquiagem que será comercializada pela marca

Qualquer menina vaidosa sonha com uma tarde inteira para ter o cabelo arrumado, fazer as unhas e aprender a se maquiar. A criança que passar pela loja da Happy Town no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, no próximo dia 8 de agosto, terá seu dia de princesa. Uma maquiadora passará a tarde na loja conceito da marca deixando as meninas mais bonitas, fazendo penteados, maquiagem e pintando as unhas com a linha de produtos da Just 4 Princess, marca de cosméticos infantil que a Happy Town comercializará em um primeiro momento, na loja do Shopping Cidade Jardim.

Os meninos não vão ficar de fora! Eles terão os cabelos arrumados com gel e aprenderão a fazer esculturas de balão no formato de espada, escudo, capacete e cinturão. Tratamento digno de príncipes!

Além disso, quem for até a loja poderá conhecer a linha de “amigos” personalizados da Happy Town. São mais de 50 opções como alce, panda, cavalo, porco, cachorro, urso, hipopótamo, sapo, coelho, entre outros. Como em uma linha de produção, cada pessoa cria mascote de pelúcia em mais de 10 máquinas cenográficas. As etapas vão desde a escolha da espécie do animal, passando pela seleção de roupas, dos acessórios, do perfume, da mensagem gravada pela própria voz do cliente, até a definição da característica da personalidade e certidão de nascimento.

Just 4 Princess

A Just 4 Princess é a única maquiagem infantil aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária -ANVISA.São gloss que hidratam a boca com efeito molhado, brilhos, batons, esmaltes, que juntamente com grampos decorados para o cabelo ou anéis em formato de coração, formam kits que se tornarão indispensáveis no dia-a-dia das meninas.

Para ficar ainda mais atraente, a linha apresenta gloss de diferentes sabores e formatos, para qualquer ocasião. Os preferidos pela garotada são os de sabores cereja e morango. Um dos lançamentos de destaque é o gloss em formato de celular, para estar bela e conectada ao mesmo tempo.


Serviço
Dia da Princesa... e do Príncipe também!
Local: Loja Happy Town- Shopping Cidade Jardim
Data: 8 de agosto
Horário: 15h às 19h
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt