Nossos Vídeos

domingo, 26 de julho de 2009

ADCOS LANÇA LINHA QUE AGE NAS CÉLULAS-TRONCO DA PELE E TRAZ O REJUVENESCIMENTO

Produtos revolucionários serão apresentados no 17º Congresso Científico Internacional de Estética, em São Paulo (6 a 9 de agosto)
*O envelhecimento cutâneo é caracterizado por várias modificações, entre elas a redução do número de células dérmicas e epidérmicas, que ocorre naturalmente com a idade. Isso afeta diretamente a capacidade de sustentação da pele, deixando-a desvitalizada.
Fruto de muita pesquisa e da mais alta tecnologia anti-aging, a Linha Cell Complex ADCOS, pioneira no mercado nacional, foi desenvolvida para combater o envelhecimento. Por meio do estímulo e proteção das células-tronco adultas, promove a reposição contínua das células da pele; o resultado é uma pele rejuvenescida, ou seja, mais luminosa, mais firme e com menos rugas.
*BIOTECNOLOGIA
Os princípios ativos que fazem parte da fórmula são:
1) Phycojuvenine® – Atua nas células-tronco adultas da derme, protegendo e restaurando sua capacidade de divisão e síntese de colágeno com a mesma intensidade de um tecido jovem;
2) Phycosaccharide® – Ativo derivado de biotecnologia marinha que estimula a capacidade de divisão das células tronco epidérmicas e reconstrói esta camada da pele, preenchendo e suavizando as rugas;
3) Extrato de Myrtus Communis - é um arbusto da região do Mar Mediterrâneo, que tem o poder de limitar o aparecimento dos sinais do envelhecimento, pois aumenta a produção das SIRTs, proteínas responsáveis pela longevidade e vitalidade das células;
4) THPE – Ativo de última geração, com ação comprovadamente firmante por meio do estímulo à contração de queratinócitos.
Estes ativos combinados promovem o repovoamento das células em áreas afetadas pelo envelhecimento, estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina, aumentando a firmeza e reduzindo rugas. Atuam também na prevenção de novas linhas de expressão pois promovem a manutenção da densidade do tecido cutâneo.
A Adcos lança no Congresso Les Nouvelles uma linha eficaz e prática para o Tratamento Profissional, destinada a esteticistas e dermatologistas, e para o Tratamento Home Care – garantindo a continuidade dos resultados no uso diário, em casa.
*
Cell Complex Gel Creme Intensivo – R$147,00

promove revitalização global no conceito 3D: a pele é tratada em sua superfície, pela melhora do relevo cutâneo; em sua profundidade, pela nutrição e estimulação; e em volume, pela redensificação da derme, resultando em maior vitalidade e firmeza, com suavização de rugas.
*
*
*
Cell Complex Área dos Olhos – R$109,00
ultra concentrado para a delicada área ao redor dos olhos, onde as linhas de expressão são ainda mais evidentes, atenua sua profundidade e incrementa a firmeza pela ação do ativo THPE.

*
*
*
*
Serviço ADCOS:
SAC: 0800-722-1123
http://www.adcos.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt