Nossos Vídeos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sorridents Clínicas Odontológicas entrega livros à Biblioteca Comunitária do UNAS de Heliópolis

Unidade Ipiranga reúne autoridades em café da manhã na própria biblioteca para entrega dos cerca de mil livros arrecadados em campanha

A Sorridents Clínicas Odontológicas, uma das maiores redes de franquias de clínicas de odontologia do Brasil, realiza no próximo dia 10, quinta-feira, às 9h, a entrega dos livros arrecadados durante a campanha intitulada Projeto Leitura Sorridents, realizada nos meses de julho e agosto junto à comunidade do bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo. Iniciativa da unidade franqueada instalada nesse bairro, cerca de mil livros serão entregues à Biblioteca Comunitária do UNAS de Heliópolis.

Para a ocasião, além de Tamara Marossi, franqueada da Sorridents Ipiranga, e de Luis Carlos Santos, consultor de marketing da unidade, estarão presentes no café da manhã, Milton Persoli, sub-prefeito e gestor da Administração Regional do Ipiranga; Jaime Marcos Navarro, presidente do Clube dos Lojistas do Ipiranga; Maria Luiza Rosatti, diretora social do Lions Clube; Regina Angélica Amaral de Almeida, coordenadora do Conselho da Mulher na Associação Comercial de São Paulo, Distrital Ipiranga; e de João Aparecido da Luz, escritor e coordenador da feira do livro realizada na região.

Para a concretização da ação, a clínica contou com a colaboração dos moradores do bairro do Ipiranga. A ação também visa incentivar aos jovens e crianças do bairro ao hábito da leitura. "Esperamos que a campanha possa levar boas opções de leitura aos freqüentadores da Biblioteca do Heliópolis e que mais do que um incentivo à leitura possamos proporcionar a essas pessoas a possibilidade de sonhar e viajar por histórias interessantíssimas", afirma Tamara Marossi, odontologista e franqueada da Sorridents Ipiranga.

Serviço:Café da Manhã - Projeto Leitura Sorridents
Entrega dos livros à Biblioteca Comunitária do UNAS de Heliópolis
Endereço: Rua da Mina, 52 - Heliópolis
Dia 10 de Setembro, às 9h
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado: