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segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inversão de papéis direciona campanha de verão 2010 da Doc Dog


A inversão de papéis, o jogo entre masculino e feminino e vice-versa servem de tema para a campanha de verão 2010 da Doc Dog. Através desse mote, Thais Protti, estilista e proprietária da marca, elege como peça fundamental das fotos a calça boyfriend, item indispensável no guarda-roupa feminino hoje.

A história da garota que invade o guarda-roupa dos meninos e a androginia que se estabelece com essa invasão perfumam as imagens feitas pelo fotógrafo Fabio Bartelt, discípulo de Jacques Dequeker. O styling fica por conta da equipe Doc Dog –Thais Protti e Daphne Carelli- e Cristian Resende, do Cartel 011, make de Lavoisier e produção executiva de Roque Castro.

Outro destaque da campanha, que tem os modelos Junior (Way Models), Celina Lock e Paula Zago (Ford Models) como protagonistas, é que as fotos foram feitas no Hotel São Paulo Inn, no centro de São Paulo.

Ficha técnica Doc Dog

Direção Geral: Mario Protti e Thais Protti
Concepção Thais Protti, Daphne Carelli e Cristian Resende
Styling: Thais Protti, Daphne Carelli e Critian Resende
Fotógrafo: Fabio Bartelt
Make up: Lavoisier
Modelos: Junior (Way Models), Celina Lock (Ford Models) e Paula Zago (Ford Models)
Direção Executiva: Cilene Mascagna
Produção Executiva: Roque Castro
Assist. Produção: Andrea Neres da Silva e Camilla Bordezani Gouveia
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