Nossos Vídeos

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Alckmin vistoria obras da Escola Técnica de Heliópolis; aulas já começam em agosto

O secretário estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, vistoriou nesta quarta-feira, 22 de julho, as obras de construção da Etec (Escola Técnica) de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. A Etec está quase pronta. O Governo de São Paulo ofereceu 520 vagas no vestibulinho realizado em julho. As aulas já começam em agosto. O prefeito Gilberto Kassab também deverá participar da inspeção às obras.
A Etec de Heliópolis fica na estrada das Lágrimas, s/n, na altura da rua Luigi Alamini. A Prefeitura cedeu o terreno e coube ao Governo do Estado construir o estabelecimento de ensino. O projeto é do arquiteto Ruy Otake. As obras custaram R$ 9,5 milhões. A nova Etec tem 5.710 metros quadrados de área construída. Possui 21 salas de aula, 12 laboratórios, auditório e biblioteca. A unidade fará parte do Centro de Convivência de Heliópolis.
As 520 vagas abertas para este segundo semestre de 2009 pelo Centro Paula Souza, autarquia da Secretaria de Desenvolvimento, abrangem os cursos de Administração, Design de Interiores, Edificações, Informática, Nutrição e Dietética.
A partir do primeiro semestre de 2010, a Etec de Heliópolis também oferecerá 720 matrículas de ensino médio. O plano de expansão do Centro Paula Souza prevê 1.560 matrículas de ensino técnico na unidade em 18 meses. Com as 720 de ensino médio, serão 2.280 matrículas ao todo.
*
*
*
Publicidade:

FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt